Ladrões são presos após roubarem farmácia e levarem moto de entregador em MT

Publicado dia 28/11/2017 às 12h00min

Um dos suspeitos disse que usaria dinheiro para a própria festa de aniversário. Crime e prisão ocorreram em Sorriso.

Dois jovens, ambos de 20 anos, foram presos nessa segunda-feira (27) depois de assaltarem uma farmácia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, eles também roubaram a motocicleta usada para entrega de medicamentos.

Um deles disse à PM que usaria o dinheiro na própria festa de aniversário. Foram presos Samuel Tadeu Kich e Adrielson da Silva Souza. Tanto o dinheiro quanto a moto foram recuperados pela polícia. Uma outra motocicleta, usada na fuga, também foi apreendida.

O dinheiro e uma arma usada no crime foram encontrados escondidos em uma bolsa escondida em uma área de mata, perto da cidade. Samuel, que levou os policiais até o esconderijo, ainda tentou subornar a PM oferecendo dinheiro para não ser preso.

Conforme os policiais, Samuel chegou ao comércio perguntando do malote de dinheiro. Ele queria saber se já estava pronto para ser levado ao banco. Diante da resposta negativa começou a retirar o dinheiro do caixa e logo depois fugiu.

O entregador estava chegando na farmácia quando foi rendido e obrigado a entregar a moto, ainda ligada. A Titan do suspeito estava a alguns metros de distância da porta do comércio. Adrielson acabou preso supostamente por ter dado fuga a Samuel depois que este abandonou a moto do entregador perto da ponte do Lira, região do bairro Fraternidade.


Fonte G1 MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.