Policial Militar de União do Norte foi morto com tiros na cabeça e tórax

Publicado dia 05/12/2017 às 09h51min

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira e duas pessoas foram presas e deverão ser ouvidas pelo Delegado de Polícia nas próximas horas.

A ocorrência de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (04) no distrito União do Norte, a 65 Km da cidade de Peixoto de Azevedo, por volta das 19:30 horas. Informações preliminares dão conta de que o Policial Militar Moshi havia sido alvejado ao chegar em sua residência na companhia da esposa. Dado momento em que o mesmo fora abordado repentinamente por um elemento que de imediato efetuou vários disparos de arma de fogo.

Uma pessoa testemunhou o crime e acionou a Guarnição da Polícia Militar que chegou a poucos instantes do ocorrido e constatou a veracidade dos fatos. As autoridades policiais inicialmente ouviram a esposa do PM baleado afim de colher dados, informações e características que pudessem levar ao autor do homicídio.

Em ato contínuo a polícia militar fez diligências e acabou por prender o suspeito, Valdeir Santana Fraçoso, que deverá ser ouvido nas próximas horas pelo Delegado de Polícia Judiciária Civil.

O Soldado PM Moshe foi atingindo na cabeça e no tórax, possivelmente por uma pistola calibre 380. A arma da vítima não foi encontrada e o Comandante do 22º BPM Tenente Coronel Puziol deverá conceder entrevista coletiva para prestar maiores informações a imprensa e a sociedade.


Fonte Notícia Vip com Resumo Diário


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.