Dois maiores e menores infratores foram presos acusados de furto a estabelecimento

Publicado dia 06/12/2017 às 12h11min | Atualizado dia 06/12/2017 às 12h14min

Uma loja que está ultimando preparativos para inauguração em Peixoto de Azevedo recebeu a visita dos amigos dos alheio que levaram várias mercadorias.

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo logrou êxito na captura de pessoas envolvidas no furto a uma loja de utensílios que está sendo preparada para inauguração na região central da cidade.

Depois de receber a denúncia de imediato diversas diligencias foram desenvolvidas no sentido de prender os envolvidos e encontrar o material e artigos roubados do estabelecimento comercial.

Com as características informadas a guarnição PM conseguiu apreender pelas redondezas alguns menores envolvidos e dois maiores de idade. Os elementos e os infratores foram conduzidos até a sede do 22º Batalhão de Polícia Militar para lavratura do Boletim de Ocorrências.  

Foram recuperadas algumas mercadorias que haviam sido furtadas, tais como: fones de ouvido, garrafas térmicas, roupas, entre outros. Armas brancas e um revolver conforme aparece na foto registrada na sede da Polícia Militar. Em ato contínuo os produtos e suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos necessários.  


Fonte Notícia Vip com Resumo Diário


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.