Homens invadem Prefeitura de Barra do Bugre, explodem caixa eletrônico e fogem

Publicado dia 06/12/2017 às 11h44min

As câmeras do monitoramento de segurança estão com a PM, mostram a ação dos bandidos e serão usadas para identificar os criminosos.

Três assaltantes fortemente armados explodiram o caixa eletrônico que fica dentro da Prefeitura de Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta (6). Eles teriam rendido o vigia antes da ação. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam de jaqueta preta e em duas motocicletas.

As câmeras do monitoramento de segurança estão com a PM, mostram a ação dos bandidos e serão usadas para identificar os criminosos.

A PM informa que eles usavam arma de cano longo e um fuzil, além de uma barra de ferro para instalar os explosivos. Após o roubo, eles liberaram o vigia e fugiram.

Uma barreira montada pela polícia foi furada por um veículo Fox com placa de Cuiabá. Há suspeitas de que os ocupantes do carro tenham auxiliado os criminosos.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada para retirar possíveis artefatos explosivos que ficaram no local. Um alerta já foi enviado para as policias de Tangará da Serra. Não há informação de quanto dinheiro foi levado.


Fonte RD News


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.