Notícia Vip

Jovem é assassinado com quatro tiros em residência no Nortão

Publicado dia 09/12/2017 às 11h07min

Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros na cabeça e na região do tórax, na residência que ele morava, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo

Maycon Guedes Santos, de 18 anos, foi atingido por pelo menos quatro tiros na cabeça e na região do tórax, na residência que ele morava, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta madrugada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo um soldado da PM, uma testemunha informou que ouviu quando dois homens começaram a chutar a porta do imóvel. Eles conseguiram arrobar, entraram e atiraram na vítima. Após isso, fugiram. Não foi informado se eles estavam em algum veículo.

O jovem morava com os avós. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades policiais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias de como ocorreu o homicídio e encaminhou o corpo dele ao Instituto Médico Legal de Guarantã do Norte para exames de necropsia.

De acordo com a funerária São Judas Tadeu o corpo de Maycon Guedes será velado na casa dos familiares, na rua Teotônio Francisco, no bairro Aeroporto. Já o sepultamento está previsto para ocorrer neste domingo de manhã, em Peixoto.


Fonte Só Notícias


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.