Notícia Vip

Homem foi morto dentro de casa com tiro na cabeça em União do Norte

Publicado dia 06/01/2018 às 10h08min

Consta no boletim de ocorrências de que os autores do crime são primos da pessoa alvejada por pelo menos quatro disparos nas mãos, peito e cabeça.

A Polícia Militar do Distrito União do Norte foi acionada nesta sexta-feira (05) por volta das 17:30 horas para averiguar e registrar um homicídio ocorrido no Bairro Alto Alegre.

De imediato a Guarnição se deslocou até o local para constatar a veracidade dos fatos. Informações do Sg. PM Maciel dão conta de que a vítima, Antônio Marcondes de Andrade (46) estava no interior de sua residência quando repentinamente chegaram os elementos já efetuando disparos de arma de fogo.

Consta no boletim de ocorrências de que os autores do crime são primos da pessoa alvejada por pelo menos quatro disparos nas mãos, peito e cabeça. A esposa da vítima retornava de uma caminhada quando viu um carro estacionado em frente a sua residência.

Pelas circunstancias e diante dos relatos das testemunhas, o assassinato foi motivado possivelmente por rixa dentro do próprio ambiente de parentesco e familiar. Pelo menos três pessoas estariam envolvidas, destas um primo e um irmão de Antônio Marcos de Andrade, popularmente conhecido como Jacaré, e que morreu no banheiro de sua própria casa.

Possivelmente a arma utilizada para matar Jacaré tenha sido um revolver calibre 38, pois os projéteis ficaram espalhados no chão.

Na fuga os elementos fugiram em um veículo Fiat Strada de cor branca tomando rumo ignorado. Todo 15º Comando Regional de Polícia Militar está mobilizado no sentido de prender os acusados.

O local do crime foi protegido para a realização dos serviços técnicos periciais. Foi lavrado o Boletim de Ocorrencia e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil que deverá investigar o caso.

As informações foram fornecidas pelo SD. PM Pereira do Núcleo de Polícia Militar de União do Norte.

 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.