Usuário de tornozeleira é executado com 4 tiros

Publicado dia 12/01/2018 às 11h35min

A vítima, Luis Rogério Araújo da Silva, estava em frente ao Bar do Corintiano, bebendo cerveja, na hora que foi alvejado.

Usuário de tornozeleira morreu assassinado com 4 tiros, de 10 disparos feitos, na madrugada desta sexta-feira (12) por volta das 5 horas, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

 

A vítima, Luis Rogério Araújo da Silva, estava em frente ao Bar do Corintiano, bebendo cerveja, na hora que foi alvejado.

 

Há poucas informações precisas sobre este crime e a motivação. Não há informações sobre quem matou, com qual arma e por que motivo.

 

Equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar que atendeu à ocorrência informa que, quando chegou ao local, o homem estava morto e pelo horário o bar já estava vazio não tendo testemunhas.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo para exame de necropsia.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar as circunstâncias do crime.

 

Vara de Execuções Penais informa que a vítima, por ser usuária de tornozeleira, jamais poderia estar em um bar de madrugada. Há casos de autorização dada para sair a determinados lugares à noite, mas somente para trabalho, educação e práticas religiosas.

 

Outro caso

 

Um homem de 54 anos também foi morto a tiros nesta madrugada no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. O filho dele também foi baleado.


Fonte Gazeta Digital


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.