Notícia Vip

Enteada é presa acusada de matar vendedor de salgado para ficar com a casa

Publicado dia 22/01/2018 às 14h19min

Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio padrasto, Nivaldo Francisco Araújo, de 58 anos.

Uma mulher de 36 anos, identificada como Andréia Paula de Carli, teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta segunda-feira (22), pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio padrasto, Nivaldo Francisco Araújo, de 58 anos.

O homem foi assassinado em agosto de 2017, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. As investigações, comandadas pela delegada Ana Cristina Feldner, apontaram que a acusada teria arquitetado a morte do padrasto porque estava interessada em ficar com a casa dele.

Além disto, os investigadores ainda conseguiram identificar que Andréia estaria ameaçando de morte a enteada, tendo inclusive a perseguido.

Os responsáveis por executar o homem ainda não foram identificados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que continua as investigações na tentativa de localizá-los. A acusada deve ser ouvida nesta tarde.

O caso

Nivaldo Francisco de Araújo, 58 anos, foi assassinado dentro da própria casa, no início da manhã do dia 08 de agosto, com quatro tiros nas costas. O fato foi registrado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo as informações, quem encontrou a vítima foi a mulher, após ouvir o barulho dos disparos. O criminoso fugiu.

Segundo as informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 06 horas. A vítima estava na garagem de casa quando foi atingido pelos disparos. Ao todo, foram quatro tiros nas costas. A mulher de Nivaldo escutou o barulho e correu até a frente da residência para ver o que estava acontecendo.

Quando chegou, ela encontrou o marido caído ao chão e sangrando. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Porém, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. Nenhum pertence de Nivaldo foi levado. Ele era vendedor de salgados.


Fonte Olhar Direto


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.