Notícia Vip

Ex-marido e namorado de mãe de menina baleada durante confronto são presos em MT

Publicado dia 26/01/2018 às 16h48min

A vítima levou um tiro no abdômen ao tentar proteger a mãe do ex-padrasto, que tinha invadido a casa da família armado com a intenção de matar a mulher.

O ex-marido e o namorado da mãe de uma menina de 12 anos baleada, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no último dia 13, foram presos nesta sexta-feira (26), no município.

A vítima levou um tiro no abdômen ao tentar proteger a mãe do ex-padrasto, que tinha invadido a casa da família armado com a intenção de matar a mulher. Desde o ocorrido, está internada.

A delegada Carla Peixoto Ferraz, da Delegacia Especializada da Mulher de Rondonópolis, afirmou que Alexsandro de Moura Amaral, de 36 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima.

Ao descobrir que ela estava em outro relacionamento, passou a ameaçá-la de morte. "Ele (Alexsandro) dizia que, se visse ela com o namorado, iria matar os dois", disse a delegada.

Na data do crime, Alexsandro pulou o muro e entrou na casa da ex-mulher armado. De acordo com a delegada, nesse momento, a ex-mulher dele estava com o atual namorado dela, Rogério Rodrigues, de 31 anos, no quarto e a filha, estava na sala.

Os dois se trancaram no quarto. Alexsandro conseguiu arrombar a porta e, quando a porta abriu, eles entraram em confronto, já que Rogério também estava armado.

"Os dois dispararam e, no meio dessa confusão, a menina entrou no meio querendo proteger a mãe e um disparo acabou atingindo-a", contou a delegada.

A polícia busca identificar de qual arma partiu o tiro que acertou a menina. Até agora nenhum deles apresentou a arma.

"Mas independentemente disso, os dois vão responder por tentativa de homicídio. Alexsandro por tentativa de homicídio qualificado e outro por tentativa de homicídio simples e por porte ilegal de arma de fogo", explicou.

Rogério trabalha como entregador de gás e, Alexsandro, é dono de uma mercearia.

A vítima passou alguns dias na UTI e, recentemente, apresentou melhora e foi transferida para o quarto.


Fonte G1 MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.