Notícia Vip

Mulher busca abrigo na casa da irmã e é morta pelo marido em MT

Publicado dia 26/01/2018 às 12h15min

Durante a tarde de quinta-feira, as irmãs estavam na cozinha quando escutaram um disparo.

Uma mulher foi assassinada com um tiro na noite dessa quinta-feira (25) em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maria Lopes dos Santos Souza, de 43 anos, foi morta pelo marido dela, ao qual estava em processo se deparação. A vítima estava na casa da irmã dela, que havia a acolhido depois que Maria foi agredida pelo marido.

O suspeito, que tem 52 anos, não foi encontrado até a manhã desta sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu às 20h (horário de Mato Grosso) em um assentamento de uma madeireira. A irmã da vítima disse que Maria estava passando por um processo se separação com o marido. Ela disse que há três semanas o marido agrediu a vítima.

Para acalmar a situação, a irmã de Maria a acolheu em casa. Maria deixaria a residência na sexta-feira. Durante a tarde de quinta-feira, as irmãs estavam na cozinha quando escutaram um disparo. A vítima foi ferida e a irmã saiu para pedir socorro. Quando retornou Maria já havia morrido.

A PM foi chamada e foi até a casa do marido da vítima. No local os policiais apreenderam uma espingarda, calibre 32, que teria sido usada no assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado para uma funerária de Nova Ubiratã.


Fonte G1 MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.