Casal entrega comparsas que pretendiam praticar crimes em Matupá

Publicado dia 22/02/2018 às 12h35min

Durante o depoimento ambos acabaram por informar que outras duas pessoas (homens) ainda estariam na cidade e indicaram a localização.

Um casal acabou sendo preso no município de Matupá. Os mesmos estavam portando entorpecentes e pelas características trata-se de uma substância análoga a Maconha. Informações preliminares dão conta de que ambos fazem parte de uma quadrilha que trafica na região da grande Sorriso.

Além da droga também foi apreendida uma balança de precisão.

Por meio do serviço de inteligência e após período de monitoramento assim que fora feita a prisão os acusados foram identificados como sendo, Ilana Gonçalves de Abreu (21) e Kaique Oliveira Brito (18) já estavam sendo investigados pelas autoridades policiais.

Durante o depoimento ambos acabaram por informar que outras duas pessoas (homens) ainda estariam na cidade e indicaram a localização. Em ato contínuo a Guarnição PM se deslocou até o Bairro Cidade Alta onde logrou êxito na prisão de A. M.N e F.G.S, que devem ser ouvidos pelo Delegado de Polícia Judiciária Civil sobre o envolvimento com tráfico de drogas.

Passagem

A Polícia Informou que os quatros presos realmente fazem parte de uma quadrilha especializada e que os mesmos teriam a função de olheiros do crime, ou seja  faziam levantamento de informações e de território. O Departamento de Inteligência atuou com precisão na coleta de subsídios que acabam por levar a prisão outros três elementos na cidade de Sorriso, ocasião em que foram encontradas armas de fogo e munições, que certamente seriam utilizados para prática de delitos, em especial roubos em municípios do Vale do Peixoto ainda esta semana.


Fonte Marcos Icassati - Notícia Vip

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.