Operação da Polícia Civil fecha boca de fumo em Guarantã do Norte

Publicado dia 20/04/2018 às 07h45min

Cerca de 400 gramas de droga foram apreendidas.

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em uma operação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil com objetivo de combater o tráfico de drogas em Guarantã do Norte.

A ação realizada pelos investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) fechou um ponto de venda de drogas que funcionava na cidade.

O trabalho foi desencadeado após a equipe da Polícia Civil receber denúncia sobre uma residência de Bairro Aeroporto, onde funcionaria uma boca de fumo.

Diante das informações, o Delegado Waner dos Santos Neves, determinou que as equipes realizassem vigilância do local, para checar a veracidade das denúncias.

Em determinado momento, os policiais visualizaram um menor saindo da casa, sendo realizada a abordagem do adolescente, que estava em posse de seis porções de maconha.

Com base no flagrante, os policiais entraram na residência, onde apreenderam várias porções de maconha, já embaladas para venda e porções maiores da droga que ainda seriam divididas, totalizando cerca de 400 gramas de drogas.

Ainda no local, foram encontrados diversos apetrechos relacionados a atividade do tráfico de drogas, como balança de precisão e sacolas recortadas, utilizadas para embalar o entorpecente.

Os dois suspeitos que estavam na casa foram conduzidos a Delegacia de Guarantã do Norte, onde foram devidamente interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente também foi apreendido e responderá pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Fonte Assessoria PJC-MT


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.