Notícia Vip

Após agredir esposa de 19 anos, homem de 23 é preso com armas e munições

Publicado dia 14/08/2018 às 07h32min

Lucas Matheus Pereira Silva, 23 anos, agrediu fisicamente com socos e chutes sua companheira, R.S.M., de 19 anos.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Sinop (480 km de Cuiabá) prenderam no domingo (12), por volta das 16h30, um homem de 23 anos por agredir e ameaçar de morte a mulher. Na casa do casal, no bairro Jardim Maria Carolina foram apreendidas armas de diferentes calibres e 57 munições, 53 delas prontas para uso. O suspeito tentou fugir quando os policiais chegaram no local.

Lucas Matheus Pereira Silva, 23 anos, agrediu fisicamente com socos e chutes sua companheira, R.S.M., de 19 anos. Uma equipe policial que estava nas proximidades do endereço foi avisada sobre o caso de violência doméstica e ao chegar para verificar a situação o suspeito correu para escapar da prisão. Com apoio de outras equipes foi realizado o cerco e ele acabou detido. Durante a abordagem, Lucas Matheus revelou possuir armas em casa sem documentação legal para posse.

Foram apreendidas três espingardas de diferentes calibres, sendo uma de pressão modificada calibre 22, uma de calibre 20 e uma de 28, além de um cabo de espingarda mocha e munições: dois cartuchos deflagrados calibre 20, dois também deflagrados calibre 28 e outros cinco carregados, 48 calibre 22 carregados. E ainda, materiais para recargas dos cartuchos, como um frasco de pólvora cbc, um pote de vidro com quatro buchas e 12 esferas de chumbo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. E a vítima foi conduzida para a UPA André Maggi para atendimento médico.


Fonte RD News

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.