Notícia Vip

Menina denuncia estupro, avô confessa e é preso em Sorriso

Publicado dia 20/09/2018 às 08h19min

O acusado contou a polícia, em tom irônico, que não sabia precisar a quantidade de vezes em que os abusos ocorreram.

Uma menina de 12 anos denunciou o crime de estupro praticado pelo marido da avó na cidade de Sorriso (240 km ao norte de Cuiabá). M.A.N., 41, foi preso nesta terça-feira (18) após confessar que mantinha relações sexuais com a adolescente há mais de 30 dias. 

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, moradora do bairro Mario Raiter. A garota contou aos policiais que o avô fazia ameaças dizendo que a mataria se ela contasse sobre os abusos para alguém e ainda iria dizer coisas graves sobre sua família para que fossem presos. 

Segundo a vítima, ele a chamava quando estava sozinho na casa da avó. Ao detalhar os abusos, a garota relatou que ele tirava sua roupa, fazia carícias e levava ela para o quarto, onde mantinham a relação carnal, sem uso de preservativo. 

A mãe da adolescente afirmou que soube do caso após ser comunicada pela escola sobre as faltas da filha há cerca de 1 mês, e suspeitava que nesse horário ela estaria indo para a casa do avô. A mulher informou o local da residência do acusado que, espontaneamente, confessou a autoria do crime. 

O homem disse que há cerca de 1 mês a menina teria lhe dito que não era mais “moça” porque teria tido relações sexuais com o tio, irmão do pai, e a partir de então passou a abusar da neta da esposa. 

O acusado contou a polícia, em tom irônico, que não sabia precisar a quantidade de vezes em que os abusos ocorreram, pois teria acontecido “várias vezes” e, inclusive no dia anterior. M.A.N. foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso, com acompanhamento do Conselho Tutelar.


Fonte Gazeta Digital


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.