Notícia Vip

Adolescente é sequestrada em ponto de ônibus a caminho da igreja e estuprada

Publicado dia 29/10/2018 às 15h31min

O caso aconteceu no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande-MT.

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada depois de ter sido sequestrada num ponto de ônibus quando esperava a chuva passar para ir até a igreja. O caso aconteceu no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, no último sábado (27), porém só foi registrado na Polícia na manhã desta segunda-feira (29).

Segundo o depoimento da vítima, ela estava sentada no ponto de ônibus quando dois homens chegaram em um Gol preto e a agarraram.

Conforme o relato da vítima, os suspeitos colocaram um capuz na cabeça dela e depois a obrigaram entrar dentro do carro.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto o comparsa dirigia o outro abusava dela sexualmente. Depois do estupro, ela foi abandonada perto do ponto de ônibus onde havia sido seqüestrada.

A menina correu para casa e pediu socorro à família. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e depois encaminhada para prestar depoimento na delegacia.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte Gazeta Digital


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.