Notícia Vip

PM apreende caminhão com 200 quilos de maconha em Lucas do Rio Verde

Publicado dia 29/10/2018 às 15h42min

No interior da caçamba, escondido entre uma carga de abudos foram encontrados 200 quilos de maconha, acondicionados em 70 tabletes.

Um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível na BR-163, próximo a cidade de Lucas do Rio Verde, foi apreendido na noite de domingo. No interior da caçamba, escondido entre uma carga de abudos foram encontrados 200 quilos de maconha, acondicionados em 70 tabletes. O motorista e um suspeito conseguiram fugir do local.

A apreensão só foi possível depois que o proprietário do caminhão percebeu através de monitoramento, que seu motoristas havia feito várias paradas durante a viagem ao Nortão de Mato Grosso. Desconfiado ele entrou em contato com a PM do Estado e pediu que fosse feita uma averiguação na carga que o caminhão transportava.

Quando a Polícia Militar descobriu onde o caminhão estava e chegava perto o motorista e uma outra pessoa saíram correndo e conseguiram fugir do local. Um outro homem, que estava junto, de 28 anos não conseguiu fugir e foi preso. Ele contou que a droga seria entregue entre as cidades de Sorriso e Sinop.


Fonte 24 Horas News


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.