Notícia Vip

Ladrões arrombam agência bancária e são presos pela PM

Publicado dia 12/01/2019 às 09h10min

PMs encontraram dentro do carro várias ferramentas utilizadas no roubo, como, por exemplo, lixadeiras, alicates, maçaricos e explosivos.

Três homens acusados de arrombar uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (11),  em Mirassol D'Oeste (300 km a oeste de Cuiabá), foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) após receber denúncias.  As informações apontavam que os suspeitos circulavam em um Corolla na Avenida Sergipe.

Diante desta comunicação, a polícia se deslocou para tentar prender os acusados. 

Os policiais foram até o local indicado e perceberam que a placa do veículo não batia com as características do automóvel.

Durante a abordagem, PMs encontraram dentro do carro várias ferramentas utilizadas no roubo, como, por exemplo, lixadeiras, alicates, maçaricos e explosivos.

Os 3 suspeitos  foram presos e encaminhados para a delegacia. Eles foram identificados como Moisés Teixeira de Santana, 32, Nemésio Carlos Paniagua, 29 e Lucas Cristovão Garcia, 20.

Os policiais foram até a agência bancária e encontraram o local arrombado e com outras as ferramentas abandonadas em seu interior. 

Caso foi inicialmente apurado pela Polícia Civil (PJC). Os primeiros levantamentos apontam que os acusados não conseguiram levar dinheiro do banco. 


Fonte Gazeta Digital


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.