Formalizada Bancada de Oposição em Peixoto de Azevedo

Publicado dia 18/01/2015 às 13h58min

Compõe o bloco os vereadores: Gilmar Santos, Alvaro Júnior, Josivânia Amorim, Eduardo da Farmácia e Flávio Gomes.

Foi composta e oficializada junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Peixoto de Azevedo/MT uma comissão ou bancada de oposição. A mesma está composta pelos vereadores Gilmar Santos (PR), Josivânia Ferreira Amorim (PR), José Eduardo Feitosa (PR), Flávio Gomes (PT) e Álvaro Hawerroth Júnior (PTB).

Os vereadores deram notoriedade a composição do bloco para que a municipalidade tenha conhecimento dos trabalhos, ações, gestões e fiscalizações que serão intensificados no sentido de manter o cidadão Peixotense informado dos projetos, obras, leis, serviços públicos, atuação de cada secretaria, departamento ou repartição e até mesmo de possíveis irregularidades do Poder Executivo Municipal.

Uma das prioridades dos parlamentares diz respeito a apresentação de requerimentos e indicações encaminhados pela Câmara à Prefeitura, cujas respostas dentro do prazo regimental da Casa de Leis e da própria Lei Orgânica Municipal estão sendo desrespeitados.

Uma frente legislativa estará vistoriando ‘In Loco’ as obras que estão sendo executadas, os processos licitatórios, o comprometimento das empreiteiras, a eficiência das secretarias e departamentos, a situação dos convênios firmados, entre outras situações no sentido de resguardar a aplicabilidade correta dos recursos públicos e a qualidade das obras e serviços ofertados a população.

A bancada fará uma oposição coerente, responsável e apontará soluções. O foco é dar uma resposta a todos os segmentos da sociedade organizada e a comunidade, que está desacreditada e desesperançosa diante da pouca evolução e desempenho da atual administração neste 2º ano de mandato após a reeleição em 2012.


Fonte Notícia Vip

Mais Fotos

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.