Notícia Vip

Eleições: Satélite e outros 02 deputados podem ser superados pelo Apresentador Toninho de Souza

Publicado dia 29/08/2018 às 21h30min

Apresentador da Record TV e Vereador de Cuiabá pode ter votação mais expressiva que os atuais parlamentares, diz Site RD News.

Embora muitos acreditem que o chamado "chapão da morte", com MDB, DEM, PDT, PSD, PSC, PMB e PHS, tenha chance de eleger até 13, o que exigiria ao menos 684 mil votos pela coligação, outros apostam que só vão "abocanhar" entre 9 e 10 cadeiras na Assembleia. E a disputa interna fica mais acirrada com a decisão de Mauro Savi de entrar na corrida à reeleição, após 106 dias na cadeia.

Agora são 12 deputados em busca de novo mandato por essa aliança. Tudo indica que ao menos cinco serão reprovados nas urnas. Pelo PDT, por exemplo, a maior chance é de Zeca Viana, que montou grande estrutura de campanha. O ex-petista Alan Kardec corre perigo. O mesmo acontece no PSD, onde só estaria seguro Nininho.

Nos bastidores, o comentário é que Toninho de Souza tende a superar em votação os deputados Wagner, Fabris e Satélite.

O MDB dá como certa a reeleição de Janaína e Romualdo (foto), com Silvano correndo por fora, assim como o vereador Thiago, de Rondonópolis. No PSC, a chance seria de Sebastião Rezende garantir o 5º mandato. O DEM acha que faz bancada com Botelho e Dilmar. Savi terá muitas dificuldades de se reeleger.


Fonte RD News


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.