Nilson Leitão apresenta proposta parlamentar à população Peixotense

Publicado dia 03/10/2018 às 10h17min

Reunião de Trabalho Eleitoral foi realizada no Comercial Esporte Clube com a presença de centenas de pessoas.

A reunião de trabalho do candidato a Senador da República pelo PSDB de Mato Grosso, Nilson Leitão, aconteceu no Comercial Esporte Clube na noite desta terça-feira (03), onde correligionários, lideranças comunitárias, funcionários públicos, empresários e comerciantes, pastores de igrejas, grupos de jovens, garimpeiros e representantes de segmentos organizados estiveram presentes.

No uso da palavra o Prefeito Maurício Ferreira de Souza justificou o seu posicionamento político pró candidatura do ex-vereador, ex-prefeito, ex-deputado estadual e atual deputado federal, Nilson Leitão, a uma vaga no Senado da República. Segundo ele, em infraestrutura urbana e rural, saúde, saneamento básico, patrulhas agrícolas, praça de lazer, entre outras emendas, o atual deputado federal já destinou cerca de R$ 3 milhões para a cidade de Peixoto de Azevedo-MT.

Os candidatos a Deputado Estadual, mesmo sendo de coligações diferentes, Gilmar Santos (PR) e Pedro Satélite (PSD) destacaram a importância da região norte de Mato Grosso ter pela primeira vez em sua história um Senador da República genuinamente municipalista e conhecedor das demandas, problemas e soluções visando o desenvolvimento regional, em especial do Portal da Amazônia e Vale do Peixoto.  

O candidato Nilson Leitão destacou que tem experiência política, credibilidade e livre trânsito nos ministérios em Brasília. Ele disse que sua atuação por dois mandatos como Deputado Federal fortaleceu a sua performance legislativa para contemplar os 141 municípios de Mato Grosso com maiores investimentos em Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura, Transporte, Habitação, Mineração, Agricultura Familiar e o Agronegócio, Turismo, Meio Ambiente e nos demais setores onde prioritariamente os municípios dependem de uma contrapartida maior do Governo Federal.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.