Redes Sociais
Redes Sociais

Saúde

Dia de Saúde do Homem e 16 Dias de Ativismo

Mobilização em Peixoto de Azevedo resultou em mais de 500 atendimentos.

Teste 3
Foto:

As Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social de Peixoto de Azevedo/MT realizaram com absoluto sucesso o 'Dia de Saúde do Homem', 'Novembro Azul', Laço Branco e '16 Dias de Ativismo'. Foi uma das maiores mobilizações do estado de Mato Grosso agregando a Campanha pela Não Violência Contra a Mulher, Combate ao Câncer de Próstata e Cuidados com a Saúde do Homem.

Participaram do evento desenvolvido na Escola Estadual 19 de Julho, Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Bioquímicos, Agentes Comunitários de Saúde, Assistentes Sociais e Psicólogos. Este ano o CINEP (Centro Integrado de Ensino Profissionalizante) esteve presente com a sua Turma de Técnicos em Enfermagem.

Mais de 500 atendimentos foram feitos nas seguintes ações preventivas:
Exames de Glicemia, Sífilis, HIV, Hepatites Virais B e C, Aferição da Pressão Arterial, PSA/Toque Prostático.
Foram distribuídos panfletos, laços azuis e branco (símbolos das campanhas) e camisetas aos profissionais envolvidos na mobilização, além de sorteios aos ouvintes através da Folha FM.

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Matupá

Inaugurado novo prédio da Delegacia de Polícia de Matupá

Mais de R$ 1 milhão investido na edificação do complexo de segurança no município.

Inaugurado novo prédio da Delegacia de Polícia de Matupá
Foto: Descerramento da Placa
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) a solenidade de inauguração da nova Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Matupá-MT.
 
O prédio foi construído em um terreno localizado no Bairro ZC1 e conta com mais de 500 m² de área construída com investimento superior a R$ 1 milhão de recursos próprios da Prefeitura Municipal.
 
Participaram do evento o Prefeito Bruno Santos Mena, Delegado de Polícia Dr. Geraldo Gezoni Filho, o Secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, Delegada Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, Deputados Estaduais Dilmar DalBosco e Diego Guimarães e representantes do Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Câmara de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil, 15º Comando Regional de Polícia Militar, Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil e demais autoridades civis, militares, políticas, comunitárias e eclesiásticas da região.
 
Na ocasião foram entregues medalhas de Mérito Policial a servidores que há décadas se empenham na prestação de serviço público de segurança com hombridade, honradez, coragem, bravura e desprendimento, cumprindo a nobre missão de fazer prosperar a paz, tranquilidade, ordem, preservação do patrimônio e o combate a criminalidade.
 
Na programação execução do hino nacional, palavra das autoridades, oração do policial, entrega de placa de Mérito Profissional ao Ex-Escrivão da PJC João Ivar Silvestrin, anúncio da SESP-MT da ampliação do Sistema de Monitoramento Vigia Mais MT e o descerramento da placa inaugural do novo prédio da Delegacia de Polícia Judiciária Civil Matupaense.
 
As autoridades e o público presente visitaram as dependências compostas por: Recepção, Gabinete do Delegado, Cartórios, Sala Cofre, Setor Administrativo, Sala de Investigadores, Sala da Mulher, Arquivo, Salas Multiuso e de Custódia, Dormitório, Sala da Polícia Militar, Celas Masculinas e Femininas, Copa, Almoxarifado, Sanitários e amplo Estacionamento.
 
Novo Prédio
Ver Mais

Mais Vistas