Vendedora morre em acidente entre moto e carro em Sinop

Publicado dia 22/05/2017 às 09h09min

O Instituto Médico Legal (IML) apontou “choque neurogênico” como causa da morte.

Vendedora de 20 anos morre em hospital após acidente de trânsito na cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), no domingo (21). Fathiane Cabreiras Wuges, estava em motocicleta Honda Fan vermelha, que se envolveu na colisão com um VW Gol branco, na avenida dos Tarumãs, no centro. Outra jovem, também de 20 anos, que conduzia a motocicleta, foi socorrida e encaminhada para a unidade médica. O estado atual de saúde dela não foi divulgado.

No Hospital Regional, policiais militares ouviram a condutora da moto. Ela relatou que trafegava na avenida, no mesmo sentido que o carro (bairro-centro). Segundo seu depoimento, o veículo estava na faixa da direita, quando fez uma conversão à esquerda, sem dar seta, e houve a colisão.

O motorista do carro, que tem 26 anos, também foi ouvido. Ele confirmou que fez a manobra para estacionar, mas, por outro lado, alegou que sinalizou a conversão com a seta. O condutor ainda afirmou que a moto estava em alta velocidade. As duas versões não são oficiais e passam a ser apuradas pela Polícia Civil.

A colisão ocorreu por volta das 2h30. Fathiane morreu esta manhã no hospital. O Instituto Médico Legal (IML) apontou “choque neurogênico” como causa da morte. Ela trabalhava como vendedora em Sinop e morava na rua das Margaridas, no Jardim Imperial. O velório começou, há pouco, no memorial da funerária Sauer, na avenida das Embaúbas, no centro.

Fathiane será sepultada nesta segunda-feira (22), no cemitério municipal.


Fonte Gazeta Digital


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.