Igreja Videira leva mensagem sobre a Valorização da Família e Amor a Deus

Publicado dia 20/08/2015 às 11h34min

Crianças e Adolescentes do SCFV de Peixoto de Azevedo participaram de palestra de evangelização.

Uma parceria foi estabelecida entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Igreja Videira de Peixoto de Azevedo para realização de palestras voltadas as crianças, adolescentes, jovens e pais --- integrantes dos programas e projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal.

Os temas abordados pelos Pastores Claudemir Ribeiro Souza e Cristine Ávila está ligado a valorização da família, o poder da fé, o Amor de Deus, Direitos, Deveres e Obrigações e Cidadania.

Segundo a 1ª Dama, Lucy Vera Ribeiro Souza Brito, a família tem a sua origem a partir de um gesto Divino de Deus. Dai a necessidade do esforço coletivo e eclesiástico para que a estrutura familiar seja preservada.

"Agradeço os pastores por estarem levando a mensagem aos nossos jovens e seus familiares. Percebemos que isso irá promover uma grande e extraordinária transformação na vida e no cotidiano dos lares e da sociedade Peixotense", comentou Lucy Vera Brito.

A Pastora Cristine Ávila disse que vivemos em um país de problemas sociais gravíssimos e que boa parte deles está ligado à questão da desagregação da família.

"A Igreja Videira tem o propósito de agregar e fortalecer o conceito real da família, levando a palavra de Deus às escolas, projetos sociais, lares e a toda comunidade. Não podemos jamais desprezar ou desvalorizar a família, além de ser um ato de rebeldia é uma prova evidente da ingratidão diante de um dos maiores presentes que o criador nos ofereceu", enfatizou a Pastora Cristine.

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos acompanharam atentamente as palavras, aconselhamentos, mensagens e orientações bíblicas proferidas pelos pastores da Igreja Videira e serão as propagadoras desta Missão de Resgate aos Valores da Família e Amor a Deus.


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.