Notícia Vip

Governador Pedro Taques fará entrega de Títulos Urbanos em Terra Nova do Norte

Publicado dia 08/06/2017 às 08h00min

100 Títulos Definitivos de Propriedade Urbana de Interesse Social serão entregues as famílias do Conjunto Habitacional João Paulo II.

O Prefeito Municipal de Terra Nova do Norte, Valter Kuhn, convida toda população para solenidade de entrega de 100 títulos urbanos de terrenos do Conjunto Habitacional João Paulo II. A regularização fundiária urbana e rural é prioridade no Plano de Governo 2017/2020 e foi uma das primeiras ações da nova gestão Terranovense e que irá proporcionar segurança jurídica às famílias que sonham com a documentação há pelo menos 15 anos.

Uma somatória de esforços entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, INTERMAT e o Cartório do 1º Ofício propiciou a celeridade do processo e emissão dos Títulos Urbanos que deverão ser entregues nesta sexta-feira, dia 09 de junho às 9:00 horas com a presença do Governador do Estado Pedro Taques, Deputados Estaduais, Secretários de Estado, entre outras autoridades, lideranças e personalidades.

Com a entrega dos Títulos Definitivos de Propriedade Urbana de Interesse Social aos moradores do Conjunto Habitacional João Paulo II, a administração municipal valida o sonho das pessoas de terem efetiva e legalmente seus lares, lugar onde viveu e constituiu sua família, construiu sua história por longos 15 anos e criou um elo com a comunidade.  

“Convido todos os clubes de serviços, associações, cooperativas, igrejas, empresários, comerciantes e a população de Terra Nova do Norte para esse momento histórico e imprescindível do ponto de vista jurídico e a política urbana de desenvolvimento da cidade”, disse o Prefeito Valter Kuhn.

Com os lotes regularizados os proprietários poderão acessar as linhas de crédito das instituições financeiras a fim de construir, reformar ou ampliar suas moradias e consequentemente melhorar a sua qualidade de vida. 


Fonte Notícia Vip


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Notícia Vip, não reflete a opinião deste Portal.