Redes Sociais
Redes Sociais

ELEIÇÕES 2020

Chapa do PODEMOS deverá ser oficializada com Daniel Cenci e Cláudio Ferragens

Empresário e Pecuarista de União do Norte completa Chapa Majoritária do PODEMOS em Peixoto de Azevedo

Chapa do PODEMOS deverá ser oficializada com Daniel Cenci e Cláudio Ferragens
Foto: Pré-Candidatos do PODEMOS

Em reunião preparatória, a agremiação partidária PODEMOS – Diretório Municipal de Peixoto de Azevedo, discutiu e decidiu, após ouvir as bases, filiados, correligionários, convencionais e membros da diretoria executiva, seguir em frente com a proposta de renovação para uma política-administrativa forte, transparente, responsável e construtiva para a cidade de Peixoto de Azevedo-MT.

Ficou consolidada e deverá ser oficializada em convenção do partido nos próximos dias, a chapa majoritária para o pleito de 15 novembro de 2020, com os nomes de Daniel Cenci à Prefeito e unanimemente aprovado e avalizado a Vice-Prefeito, de Luiz Claudio Magnabosco (União do Norte).

Segundo as lideranças, a escolha do empresário como pré-candidato a vice-prefeito pelo PODEMOS, vem de encontro a necessidade premente que o maior projeto de assentamento da América Latina, distrito União do Norte, historicamente tem com relação a uma participação mais direta e efetiva de um representante nato da localidade que hoje conta com cerca de 12.000 habitantes na elaboração e execução de políticas públicas direcionadas não apenas ao Núcleo Urbano, mas também aos demais 11 Projetos de Assentamentos Rurais e até as Aldeias Indígenas existentes em seu redor, e que notoriamente precisam da presença prática e eficaz das ações de governo em todas os setores públicos em benefício dos cidadãos que residem em alguns casos a mais de 150 km da sede do município.

Com a tomada de decisão política, o PODEMOS saí na frente ao fechar a sua chapa majoritária e a composição do quadro de pré-candidatos a vereador, respeitando inclusive o percentual destinado a participação das mulheres.

Histórico do Pré-Candidato a Vice-Prefeito

Luiz Claudio Magnabosco, nasceu em 04/05/1965, em Capitão Leônidas Marques –PR, Filho de Olga Kovalski Magnabosco e Pedro Guelves Magnabosco (in memoriam), família tradicional de agricultores. Tem 5 irmãos, todos moradores de Peixoto de Azevedo.

Tem 4 Filhos e chegou ao Mato Grosso em 1984 em Terra Nova do Norte, na 6ª Agrovila, para trabalhar na área da agricultura.

Em 1993 casou-se, se associou a cooperativa e participou do conselho da Coopernova por 16 anos, e adquiriu propriedade rural na comunidade Maria Gorete em Terra nova, trabalhando com Pecuária Leiteira e Produção de Grãos.

No Ano de 2000 adquiriu propriedade rural no Travessão 0-A em Peixoto de Azevedo, onde desenvolveu até meados de 2012 atividades de Pecuária Leiteira.

No Ano de 2013, mudou-se para o Distrito União do Norte, e empreendeu na Área Empresarial com grande sucesso, no segmento de Comercio de Ferragens e Ferramentas, em sociedade com Cerradão.

Com planejamento, organização e empreendedorismo, dois anos depois comprou o percentual de sociedade, e continua gerando empregos e renda ao distrito União do Norte e Peixoto de Azevedo por meio da Loja Claudio Ferragens.

Como pré-candidatos à Prefeito com nomes mencionados nas redes sociais estão: Daniel Cenci (PODEMOS), Paulinho do Posto (MDB), Paulistinha (DEM), Ten. Cel. Gildázio (PTC), André da Economizar (PDT), Charles Guedes (PSL) e Flávio Gomes (PR). O atual Prefeito Maurício Ferreira de Souza (PSD) ainda não anunciou se será ou não candidato a reeleição. 

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Matupá

Iluminação Ornamental de LED na Av. Hermínio Ometto proporciona embelezamento urbanístico e segurança

Avenida Hermínio Ometto é uma das principais via de acesso ao Complexo Turístico dos Lagos e faz ligação de bairros Matupaenses

Iluminação Ornamental de LED na Av. Hermínio Ometto proporciona embelezamento urbanístico e segurança
Foto: Prosseguem as obras de Iluminação Ornamental de LED

Prosseguem as obras de implantação de iluminação ornamental de LED na Avenida Hermínio Ometto.

A empreiteira trabalha no posteamento e instalação dos braços e luminárias do trecho que compreende a rotatória do Terminal Rodoviário até a rotatória do Posto Bohn na Avenida Sebastião Alves Júnior.

Lembrando que o seguimento Posto Donin Jardim das Flores até a entrada dos Bairros Cidade Alta/Bom Futuro e Residencial Altos do Lago já foi energizado e iluminado.

A iluminação de LED deu um novo visual urbanístico a esta importante via de acesso ao Complexo Turístico dos Lagos, além de otimizar a visibilidade no período noturno aos pedestres, motociclistas e motoristas.

O projeto assegura também maior segurança aos que transitam a noite e aos empreendimentos empresariais, comerciais, residenciais e prédios públicos estabelecidos ao longo da Avenida Hermínio Ometto.

Nos próximos dias o Prefeito Valtinho Miotto dara outras boas notícias em relação a ampliação dos investimentos neste setor público Matupaense.

A obra deverá ser concluída nos próximos dias com o acionamento das luminárias de LED.

Continue Lendo

Nortão

Associações Renascer e AGRIPAC convocam para Regularização Fundiária Rural

INCRA-MT irá realizar procedimentos de titulação do PA CACHIMBO 1

Associações Renascer e AGRIPAC convocam para Regularização Fundiária Rural
Foto: INCRA-MT

As Associações Renascer e Agripac informam que equipe do INCRA de Cuiabá-MT, juntamente com a equipe de Guaranta irá realizar os procedimentos de titulação do PA CACHIMBO 1, a equipe irá se instalar no colégio Leonísio no distrito de Uniao do Norte, nos dias 17, 18, 22, 23 e 24 de setembro em horário comercial, quanto aos PA PADOVANI e SÃO JOSÉ UNIÃO será definida as datas e locais nesta semana, qualquer informação e dúvida será dada no local.

Favor levar toda documentação pessoal e de comprovação de posse, mapa e memorial do georreferenciamento e o CAR.

Favor ir de máscara, pois todos os protocolos de segurança serão tomados.

Informações: 66 3552-3552 INCRA de Guaranta do Norte-MT

Continue Lendo

Mais lidas da semana