Redes Sociais
Redes Sociais

ELEIÇÕES 2020

Racha no ninho tucano causa debandada em apoio a Terezinha Carrara em NSH

Dos 21 membros do Diretório Municipal do PSDB, quatro já se desfiliaram e outros 09 se desligaram da agremiação

Racha no ninho tucano causa debandada em apoio a Terezinha Carrara em NSH
Foto: Prefeita de Nova Santa Helena

A pré-candidata à prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara (MDB), vem conquistando cada vez mais apoio para sua disputa à reeleição.

Nesta semana, um grupo de opositores, filiados ao PSDB, vieram somar apoio ao pleito que a atual prefeita vai disputar.

Em um “racha” histórico do partido no município, dos 21 membros do Diretório Municipal do PSDB, quatro já se desfiliaram e outros 09 se desligaram via ofício protocolado, onde relatam que estão saindo porque o presidente, de forma inflexível, não abriu espaço para diálogo com outros partidos.

Na justificativa para a debandada do grupo político que assinou o ofício, afirmaram que "a democracia consiste na possibilidade da promoção de debates para aprimoramento ideológico mas, principalmente, para o entendimento do que é melhor para o grupo e em consequência para nossa cidade".

Mais adiante dispararam que "é notório que o sentimento democrático não é o que tem determinado os rumos da vossa política partidária nos tempos atuais, visto que, de forma inflexível, Vossa Senhoria não abriu qualquer possibilidade de diálogo com outros partidos para composição de coligação à majoritária, a não ser que o senhor figurasse como o cabeça de chapa, mesmo não sendo a vontade da maioria dos aptos a votar nas convenções."

Desta forma, o PSDB de Santa Helena ficou com apenas 8 membros no diretório.

Terezinha Guedes vem de uma família de tradição politica na região. Seu Pai, João Guedes, foi vereador pelo município de Chapada dos Guimarães, representando o distrito de Colíder. Também foi prefeito de Colíder, seus irmãos Nelson Guedes foi prefeito e Roque Guedes foi vereador. Celso Guedes contribui politicamente, em Guarantã, quando foi vereador por aquele município. Já seu esposo, Carlos Carrara foi prefeito de Itaúba.

 

 
Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Matupá

Iluminação Ornamental de LED na Av. Hermínio Ometto proporciona embelezamento urbanístico e segurança

Avenida Hermínio Ometto é uma das principais via de acesso ao Complexo Turístico dos Lagos e faz ligação de bairros Matupaenses

Iluminação Ornamental de LED na Av. Hermínio Ometto proporciona embelezamento urbanístico e segurança
Foto: Prosseguem as obras de Iluminação Ornamental de LED

Prosseguem as obras de implantação de iluminação ornamental de LED na Avenida Hermínio Ometto.

A empreiteira trabalha no posteamento e instalação dos braços e luminárias do trecho que compreende a rotatória do Terminal Rodoviário até a rotatória do Posto Bohn na Avenida Sebastião Alves Júnior.

Lembrando que o seguimento Posto Donin Jardim das Flores até a entrada dos Bairros Cidade Alta/Bom Futuro e Residencial Altos do Lago já foi energizado e iluminado.

A iluminação de LED deu um novo visual urbanístico a esta importante via de acesso ao Complexo Turístico dos Lagos, além de otimizar a visibilidade no período noturno aos pedestres, motociclistas e motoristas.

O projeto assegura também maior segurança aos que transitam a noite e aos empreendimentos empresariais, comerciais, residenciais e prédios públicos estabelecidos ao longo da Avenida Hermínio Ometto.

Nos próximos dias o Prefeito Valtinho Miotto dara outras boas notícias em relação a ampliação dos investimentos neste setor público Matupaense.

A obra deverá ser concluída nos próximos dias com o acionamento das luminárias de LED.

Continue Lendo

Nortão

Associações Renascer e AGRIPAC convocam para Regularização Fundiária Rural

INCRA-MT irá realizar procedimentos de titulação do PA CACHIMBO 1

Associações Renascer e AGRIPAC convocam para Regularização Fundiária Rural
Foto: INCRA-MT

As Associações Renascer e Agripac informam que equipe do INCRA de Cuiabá-MT, juntamente com a equipe de Guaranta irá realizar os procedimentos de titulação do PA CACHIMBO 1, a equipe irá se instalar no colégio Leonísio no distrito de Uniao do Norte, nos dias 17, 18, 22, 23 e 24 de setembro em horário comercial, quanto aos PA PADOVANI e SÃO JOSÉ UNIÃO será definida as datas e locais nesta semana, qualquer informação e dúvida será dada no local.

Favor levar toda documentação pessoal e de comprovação de posse, mapa e memorial do georreferenciamento e o CAR.

Favor ir de máscara, pois todos os protocolos de segurança serão tomados.

Informações: 66 3552-3552 INCRA de Guaranta do Norte-MT

Continue Lendo

Mais lidas da semana