Redes Sociais
Redes Sociais

Guarantã do Norte

Audiência Pública irá discutir doação de terreno para construção do 15º CRPM em Guarantã do Norte

Objetivo será deliberar sobre a implantação do Centro de Segurança Pública no município.

Audiência Pública irá discutir doação de terreno para construção do 15º CRPM em Guarantã do Norte
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte convida a sociedade em geral para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 18 de junho de 2.019.

A referida audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal com início as 19:30hs. Cujo objetivo será deliberar sobre a implantação do Centro de Segurança Pública no município.

Diante do exposto será deliberado sobre doação de terreno para implantação do 15º Comando Regional da Policia Militar e quartel para acomodação do batalhão de Polícia Militar.

Será deliberado também sobre a doação de terrenos para Implantação das delegacias Regional e Municipal de Polícia Judiciária Civil.

A referida audiência também tratará da alienação dos terrenos nº 10 da quadra 23 (antigo prédio da prefeitura) e terreno da antiga delegacia de policia civil.

Os recursos auferidos das referidas alienações serão disponibilizados para as construções das sedes das Polícias conforme necessidades projetadas pelo corpo técnico de cada uma das instituições.

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Matupá

Prefeito Bruno Mena reforça medidas legais contra empresas que descumprem contratos públicos em Matupá

Mais de 20 empresas já estão impedidas de atuar junto à Prefeitura de Matupá, em razão de desrespeito contratual, má qualidade de obras e serviços e reiterado descumprimento das obrigações assumidas.

Prefeito Bruno Mena reforça medidas legais contra empresas que descumprem contratos públicos em Matupá
Foto: Divulgação

O Prefeito Bruno Mena, utilizou as redes sociais para informar a população sobre a adoção de medidas legais punitivas contra empresas que vêm descumprindo contratos firmados com o município. As irregularidades envolvem contratos de prestação de serviços, execução de obras, fornecimento de materiais e insumos, entre outras situações que têm provocado transtornos significativos em diversos setores da administração pública.

Segundo o gestor, os prejuízos atingem áreas essenciais como saúde, infraestrutura, educação, obras, comprometendo o andamento de projetos, ações e serviços planejados pela gestão municipal.

Diante desse cenário, a Prefeitura, por meio do Departamento de Gestão de Contratos e da Procuradoria Jurídica, intensificou a fiscalização e passou a adotar providências rigorosas, como notificações, aplicação de multas e inabilitação de empresas para participação em licitações e contratação com o Poder Público por período superior a três anos.

Atualmente, mais de 20 empresas já estão impedidas de atuar junto à Prefeitura de Matupá, em razão de desrespeito contratual, má qualidade de obras e serviços e reiterado descumprimento das obrigações assumidas.

O Prefeito Bruno Mena destacou que as ações demonstram sua preocupação institucional e cidadã em assegurar que as obras, projetos, campanhas e serviços públicos sejam executados com excelência, respeitando o anseio da população e garantindo a correta aplicação dos recursos públicos.

“Nosso compromisso é com o cidadão matupaense. Não vamos tolerar empresas que prejudiquem o município e a qualidade dos serviços oferecidos à população”, enfatizou.

As medidas adotadas pelo município estão amparadas em lei, que estabelece regras rigorosas para garantir a execução de obras e serviços públicos com qualidade, transparência e responsabilidade em todo o município de Matupá.

Ver Mais

Mais Vistas