Redes Sociais
Redes Sociais

Guarantã do Norte

Pavimentação: Meta é chegar a 100% de cobertura nos Bairros Guarantaenses

Secretaria retomou as obras de pavimentação com capa asfáltica no bairro Jardim Vitória.

Pavimentação: Meta é chegar a 100% de cobertura nos Bairros Guarantaenses
Foto: Pavimentação Asfáltica
A Secretaria de Obras, Infraestrutura Rural e Serviços Urbanos da Prefeitura municipal de Guarantã do Norte, nesta terça-feira (19), retomou as obras de pavimentação com capa asfáltica no bairro Jardim Vitória.
 
A previsão é de que os trabalhos que foram reiniciados pela avenida Cuiabá e rua salvador, sejam concluídos até o final de semana. “Nós tivemos uma semana de sol e concluímos a terra plantagem, e hoje iniciamos a capa asfáltica e até sexta-feira (22) queremos entregar a obra pronta para os moradores”. Comentou o secretário de obras Davinir Demossi.
 
 
Além da valorização dos imóveis, a pavimentação traz mais qualidade de vida aos moradores. “O prefeito Érico nos fez esse desavio para pavimentarmos 100% dos bairros no município até o final de 2024, ele está empenhado na questão de orçamento para drenagem, hoje mesmo ele está em Cuiabá em busca de emendas parlamentares de recursos para serem investidos na pavimentação” comentou Davinir Demossi.
 
Além da cidade, a Secretaria também está com equipes trabalhando no interior do município. “Hoje nós temos frentes de trabalho na linha peba numa parceria com os produtores, uma equipe de pontos críticos, como atoleiros, onde está sendo feito o trabalho de cascalhamento, outra equipe na linha 45 fazem o patrolamento e também temos outra equipe empenhada no meio fio sendo realizado na Cidade e posterior a essa pavimentação essa equipe já vem pra cá para construção de sarjetas e meio fio do Bairro Jardim Vitória”, finalizou o secretário de obras Davinir Demossi.
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Política

Gleisson Noleto agrega apoio para chegar a Presidência da Câmara de Peixoto

Vereador de segundo mandato articulou apoio de seis vereadores e possui maioria para se eleger presidente para o biênio 2027-2028

Gleisson Noleto agrega apoio para chegar a Presidência da Câmara de Peixoto
Foto: Vereadores que apoiam a Chapa Gleisson Presidente

O vereador de segundo mandato Gleisson Noleto deverá disputar a Presidência da Câmara de Peixoto de Azevedo para o biênio 2027-2028 contando com o apoio de outros seis parlamentares: Rosângela Matos Dias, Warley Siqueira, Evandro Kommers, Daniel Bom Ami, Eliege Krul e Thawê Dorta.

A chapa foi protocolada ainda em fevereiro deste ano. A composição evidencia a articulação política construída por Gleisson Noleto junto aos colegas de Legislativo e a expectativa do grupo em fortalecer as ações da Câmara em benefício da população peixotense.

Entre os compromissos apresentados estão a valorização das condições de trabalho dos vereadores e servidores, maior aproximação com os cidadãos, discussão das necessidades coletivas, proposição de leis que produzam resultados positivos para a comunidade e busca de recursos junto aos governos Estadual e Federal.

A proposta também prevê ampliar a participação e a democratização das decisões do Legislativo, fortalecer parcerias com entidades e segmentos organizados e aprimorar o papel fiscalizador da Câmara sobre a aplicação dos recursos públicos e a execução das políticas municipais.

Composição da chapa

Presidente: Gleisson Noleto
Vice-Presidente: Daniel da Master
2º Vice-Presidente: Evandro Kommers
1º Secretário: Thawê Dorta
2ª Secretária: Eliege Krul

Caso seja eleita, a nova Mesa Diretora ficará responsável pela condução administrativa e legislativa da Câmara durante o biênio 2027-2028, tendo como desafio fortalecer a representatividade do Parlamento e sua atuação a serviço da comunidade Peixotense.

Ver Mais

Mais Vistas