
Guarantã do Norte
Prefeito entrega Moções Honrosas pela abertura de leitos de UTI
O Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso Gilberto Figueiredo foi um dos homenageados.
21/10/2021 às 14:34
O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan realizou na manhã desta quinta-feira a entrega de uma moção honrosa para o secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso Gilberto Figueiredo e para a superintendente de Obras da SES-MT, Mayara Galvão Nascimento.
A moção honrosa foi concedida em referência à abertura de 10 leitos de UTI para o município e região de Guarantã do Norte e ao trabalho que o governo estadual vem desenvolvendo na saúde pública.
De acordo com o prefeito, a moção honrosa do poder executivo de Guarantã do Norte é um agradecimento ao secretário e ao governador Mauro Mendes pelo zelo no trato com a saúde pública.
“Esse benefício é um marco para a região e, com certeza, salvou muitas vidas na pandemia. A meta agora é fazer um grande trabalho para transformar essas UTIs Covid-19 em UTIs convencionais e continuar atendendo a população da região. Deixo aqui o meu agradecimento ao prefeito e a toda comunidade de Guarantã, pelo apoio que tivemos para enfrentar a pandemia pela Covid-19”, disse o secretário Gilberto.
Ver Mais
-
Matupáatrás 6 diasMatupá recebe Caminhão Bombeiro no valor de R$ 2,5 milhões
-
MINERAÇÃOatrás 4 diasMME faz visita técnica institucional a Garimpos Legalizados pela Coogavepe
-
Matupáatrás 5 diasAlunos visitam Corpo de Bombeiros Militar de Matupá
-
Matupáatrás 5 horasCONSEG entrega Starlink para o Corpo de Bombeiros de Matupá

