Redes Sociais
Redes Sociais

Mato Grosso

MT: Motorista morre ao bater em vagão que se soltou de carreta

O condutor identificado como J.R.S 55 anos, ficou preso às ferragens e teve o óbito confirmado pelo SAMU.

MT: Motorista morre ao bater em vagão que se soltou de carreta
Foto:

A Rota do Oeste foi acionada às 10h39 de ontem, domingo (12), para atendimento a um acidente no km 460 da BR-364, em Várzea Grande. O último vagão de uma carreta (placas de Campo Grande/MS) tombou sobre pista.

Em seguida, uma Duster (placas de Várzea Grande/MT) colidiu no vagão. O condutor identificado como J.R.S 55 anos, ficou preso às ferragens e teve o óbito confirmado pelo SAMU.

No veículo estava mais uma pessoa que foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária ao Pronto-Socorro de Várzea Grande em estado moderado.

Uma S10 (placas de Sapezal/MT) que passava pelo local no momento do acidente, saiu de pista para desviar dos veículos. No carro estavam quatro pessoas, todas ilesas.

Houve derramamento de carga de soja e a pista ficou bloqueada em ambos os sentidos.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Secretaria de Transportes de Peixoto está com frente de serviço na Estrada E-60

Secretaria faz patrolamento, cascalhamento e rebaixamento de serra na E-60 em território Peixotense

Secretaria de Transportes de Peixoto está com frente de serviço na Estrada E-60
Foto: Rebaixamento de Serra

A Secretaria de Transportes de Peixoto de Azevedo em parceria com Associações de Produtores está com uma frente de serviço na Estrada E-60 a cerca de 160 Km da sede do município, região esta com mais de 11.000 hectares de plantio de grãos.

Segundo o Secretário, Júnior Doideira, estão sendo desenvolvidos patrolamento e cascalhanto de trechos críticos, além da execução do trabalho de rebaixamento de serras para facilitação do transporte da produção agropecuária.

“A administração municipal está empenhada na formalização de parcerias para a restauração das estradas rurais de todos os assentamentos. Nossos maquinários passaram por manutenções e revisões, e de imediato foram colocados na ativa para revitalizar e garantir o transporte de gado, grãos, leite, madeira e alimentos da agricultura familiar. Continuaremos nos esforçando ao máximo para que as vias do interior estejam aptas para a trafegabilidade”, disse o Secretário.

Uma patrulha composta por PC, caminhões basculantes e trator de esteira permanece na região executando os serviços.  

Continue Lendo

Mais lidas da semana