Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

CONTEC Contabilidade completa 25 anos de atuação no norte de Mato Grosso

Empresa genuinamente Matupaense atua em mais de 20 cidades e cinco estados da federação.

CONTEC Contabilidade completa 25 anos de atuação no norte de Mato Grosso
Foto: CONTEC 25 ANOS

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) a solenidade comemorativa dos 25 anos da empresa CONTEC Contabilidade que está localizada na Avenida Hermínio Ometto na cidade de Matupá.

Inicialmente foi composto do dispositivo de honra pelos Diretores Gilnei Bueno e Fânia Bueno, Vice-Prefeita Marinilde Dall Acqua, Vereador Paulo Carletto, Pároco da Igreja Católica Padre Antônio Damin e o cliente mais antigo Sr. Jair Reis (Mercado Reis – 1994) e o mais recente Sr. Marcelo Signor (Higienização Matupá), além dos pais do Diretor Executivo.

Em seguida foi executado o hino nacional e as autoridades fizeram seus pronunciamentos pautando o grau de comprometimento, profissionalismo, excelência, responsabilidade e credibilidade da CONTEC Contabilidade, que permanece se atualizando, modernizando e evoluindo para prestar um serviço cada vez mais eficiente e célere aos seus clientes, fazendo frente a um mercado cada vez mais global e concorrido.

No uso da palavra do Diretor Executivo, Gilnei Alves Bueno, destacou que a CONTEC foi fundada e inaugurada em março de 1994 e era e continua sendo uma empresa praticamente gerida pela família, pois muitos de seus integrantes fazem parte do quadro profissional do estabelecimento, hoje composto por 15 colaboradores altamente capacitados.

Naquela época o inicio foi com apenas um cliente, já em 2019 são aproximadamente 400, entre: empresários, comerciantes, setor industrial, prestadores de serviços, profissionais liberais, empreendedores individuais, produtores rurais, entre outros.

“Somos uma empresa genuinamente Matupaense, mas que atende mais 20 municípios Mato-grossenses e com forte atuação em outros cinco estados da federação brasileira. A CONTEC é constituída por profissionais com larga experiência nas áreas em que atuamos. Nossa equipe está pronta para auxiliar as empresas, comércios, indústria e demais empreendimentos no crescimento contínuo e no fortalecimento tributário e financeiro, com o objetivo de buscar sempre a maior qualidade, aliando a agilidade ao bom assessoramento”, enfatizou Gilnei Bueno.

São esses fatores que credenciaram a CONTEC como Vencedora dos prêmios de melhor empresa de contabilidade de Matupá e região dos anos de 2009 à 2018 pela SK Pesquisas, 2009 e 2010 pela Associação Comercial e Empresarial de Matupá, 2016 à 2018 pela Top Of Mind Olhar Cidade, Prêmio de Qualidade Mato-grossense Qualy 2015 em Inovação nos serviços prestados e Qualy 2016 em excelência em Gestão - reconhecidos pelo Movimento Mato Grosso Competitivo Padrão ISO 9001.

Depois da leitura do histórico da empresa pelo cerimonialista, o Padre Damin deixou uma mensagem e proferiu a benção alusiva aos 25 anos da CONTEC. Ele disse que o sucesso de um negócio passa pela capacidade do empreendedor de buscar o diferente, o quase-impossível. E só quem supera o medo de ousar é capaz de conseguir. “Rezamos para que esta empresa mantenha o mesmo foco, a mesma força e cada vez mais ampliando a fé para que continue prosperando nos anos vindouros”, comentou o Padre Antônio.

Em comemoração aos 25 anos da CONTEC foram sorteadas duas viagens com destino a um dos mais completos Resorts do Brasil localizado às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães, Mato Grosso.

Todos os clientes receberam cupons numerados para concorrer pelo Sorteio da Caixa Econômica Federal realizado em Itupeva-SP contemplando assim as Empresas J.F de Melo e Cia Ltda (Auto Elétrica Melo – N. 704) e M.R Rizzardo (Paulo Mecânico – N. 451).  Os felizardos poderão desfrutar de Bangalôs, complexo esportivo, esportes radicais, piscina, spa, espaços kids e teens, além de outras atratividades.

Mais Fotos
Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Mais lidas da semana