Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Motociclista bate na traseira de caminhão na Avenida Victor Fidelis Donini

Vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e em uma das pernas. Ele bateu com sua motocicleta Honda Titan em uma caminhão baú que estava parado.

Motociclista bate na traseira de caminhão na Avenida Victor Fidelis Donini
Foto: Vítima do Acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado a pouco na Avenida Victor Fidelis Donini, região Central da cidade de Matupá onde concentra-se um grande número de estabelecimentos comerciais e empresariais.

Por volta das 16:45 horas transeuntes que passavam pelo local e funcionários das lojas ouviram um forte barulho, e logo perceberam que estava ao chão um jovem ainda não identificado com um grave ferimento na cabeça e uma possível fratura na perna direita.

Ele pilotava uma Moto Honda Titan e acabou se chocando na traseira de um Caminhão Baú que estava estacionado em frente a uma Loja de Eletrodoméstico.

A vítima mesmo estando com capacete sofreu um corte profundo no rosto e estava inconsciente. 

A Guarnição da PM estava a poucos metros de distância do local do acidente e de imediato acionou o Serviço de Resgate do Hospital Municipal. Os socorristas fizeram todo o procedimento protocolar para esse tipo de situação e o encaminhou a unidade hospitalar para avaliação e procedimentos médicos.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações em relação ao nome da vítima e as circunstâncias da colisão. A saúde do motociclista inspira cuidados.

Mais informações em instantes.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca

Serão cerca de 8.000 metros quadrados de pavimentação nesta via que liga os Bairros Bela Vista e Alvorada

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca
Foto: Terraplenagem Rua Zé Doca

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Peixoto de Azevedo deu início as obras de terraplenagem na Rua Zé Doca nas duas laterais da rodovia BR-163, ou seja, nos Bairros Bela Vista e Alvorada.

Serão investidos recursos próprios na pavimentação desta via que liga a paralela a serrinha do Bela Vista contemplando residências, estabelecimentos comerciais e a Creche Pro Infância que deverá ser inaugurada em meados de julho e agosto de 2019.

O projeto de infraestrutura urbana da Rua Zé Doca será executado com os maquinários e mão-de-obra da Secretaria de Obras e vem para complementação das obras de asfaltamento de ruas transversais do Bairro Alvora que ligam a Torneadora Universal, Vila Olímpica, Hospital Municipal e o Estádio Morada do Ouro.

Os serviços iniciais de preparação da base, bota-fora de material, recomposição do aterro da pista e nivelamento começaram a ser desenvolvidos para posterior compactação e aplicação da capa asfáltica.

Nesta região serão praticamente 8.000 M² de asfaltamento de vias públicas que eliminarão a poeira na estiagem, o lamaçal na época de chuvas e impactarão na valorização dos imóveis, no aspecto visual da cidade e na qualidade de vida dos Peixotenses.

Continue Lendo

Mais lidas da semana