Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Em comemoração ao Dia das Mães Melhor Idade faz Passeio Ecológico

Grupo Melhor Idade em Ação realiza piquenique e caminhada comemorativa ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães Melhor Idade faz Passeio Ecológico
Foto: Passeio no Lago Matupaense

O Grupo ‘Melhor Idade em Ação’ do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou em comemoração ao Dia das Mães, recreação ecológica no Complexo Turístico dos Lagos de Matupá.

Ao chegarem a este belíssimo Cartão Postal Ambiental foi proferida uma oração ecumênica de Benção a mais um encontro da Terceira Idade Matupaense. Além da coreografia fraternal de fortalecimento dos vínculos de amizade.

Logo em seguida os idosos fizeram uma caminhada, afinal essa atividade é uma poderosa aliada dessas pessoas, pois ajuda na prevenção de uma série de problemas de saúde. Bastam apenas 30 minutos de caminhada na terceira idade, com esta frequência e em uma intensidade moderada, para se obter os benefícios.

Ao longo do trajeto eles puderam contemplar as belezas da natureza. Este patrimônio ambiental que é um dos mais bonitos de Mato Grosso e que deve ser preservado por todos.

Durante a programação do Dia das Mães aconteceram sorteios de presentes e foi serviço um delicioso café da manhã.

A Secretaria de Assistência Social continua trabalhando a valorização, os direitos, o bem-estar, a saúde e a autoestima da terceira idade que efetivamente só trazem coisas positivas.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca

Serão cerca de 8.000 metros quadrados de pavimentação nesta via que liga os Bairros Bela Vista e Alvorada

Prefeitura de Peixoto faz terraplenagem da Rua Zé Doca
Foto: Terraplenagem Rua Zé Doca

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Peixoto de Azevedo deu início as obras de terraplenagem na Rua Zé Doca nas duas laterais da rodovia BR-163, ou seja, nos Bairros Bela Vista e Alvorada.

Serão investidos recursos próprios na pavimentação desta via que liga a paralela a serrinha do Bela Vista contemplando residências, estabelecimentos comerciais e a Creche Pro Infância que deverá ser inaugurada em meados de julho e agosto de 2019.

O projeto de infraestrutura urbana da Rua Zé Doca será executado com os maquinários e mão-de-obra da Secretaria de Obras e vem para complementação das obras de asfaltamento de ruas transversais do Bairro Alvora que ligam a Torneadora Universal, Vila Olímpica, Hospital Municipal e o Estádio Morada do Ouro.

Os serviços iniciais de preparação da base, bota-fora de material, recomposição do aterro da pista e nivelamento começaram a ser desenvolvidos para posterior compactação e aplicação da capa asfáltica.

Nesta região serão praticamente 8.000 M² de asfaltamento de vias públicas que eliminarão a poeira na estiagem, o lamaçal na época de chuvas e impactarão na valorização dos imóveis, no aspecto visual da cidade e na qualidade de vida dos Peixotenses.

Continue Lendo

Mais lidas da semana