Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

CEI faz doação de brinquedos para Festa das Crianças

Centro Educacional Integrado mantem tradição de arrecadar brinquedos para a Festa das Crianças Matupaenses

CEI faz doação de brinquedos para Festa das Crianças
Foto: Alunos fazem doações

A exemplo do ocorrido em anos anteriores, o Centro Educacional Integrado - CEI, se mobilizou em solidariedade a realização da tradicional Festa das Crianças Matupaenses.

Por solicitação da Direção, Coordenação e articulação dos Professores foram desenvolvidas atividades esportivas, culturais e recreativas com os alunos afim de arrecadar brinquedos novos e usados visando a distribuição na sede do município, distritos de Flor da Serra e Alto Alegre, Glebas União e Padovani e nas Aldeias Indígenas.

Na tarde desta terça-feira (08) a equipe da Secretaria de Assistência Social de Matupá esteve presente no estabelecimento de ensino da rede particular para buscar, bonecas, bolas, carrinhos, pelúcias, jogos de montar, piscinas infláveis, dentre outros brinquedos.

A Diretora Sara Gomes destacou a solidariedade dos pais e alunos que foram receptivos ao chamamento, e fizeram as doações com aquele sorriso no rosto e alegria no olhar, pois sabem que estarão levando alegria a muitas crianças dos bairros, comunidades e aldeias. Ela enfatizou que este espírito de companheirismo e fortalecimento de vínculos de amizade, família e comunidade também é trabalhado, uma vez que prepara homens e mulheres mais preocupados com as questões sociais e humanitárias.

A Secretária de Assistência Social, Rosilene Zanco, agradeceu o Colégio CEI pela parceria de longa data e pela contribuição substancial para a Festa das Crianças Matupaenses 2019.

Nesta quarta-feira, dia 09 de outubro, a partir das 14:00 horas o Dia das Crianças acontecerá na Escola Municipal Santo Antônio da Linha 03.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Mais lidas da semana