Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Prefeito Valtinho usa redes sociais para falar do Natal Iluminado

Neste ano além da Árvore de Natal Flutuante, Casa do Papai Noel, Presépio, Ornamentação da Orla e Ponte do Lago III se tornou a Travessia das Constelações.

Prefeito Valtinho usa redes sociais para falar do Natal Iluminado
Foto: Vista aérea do Complexo dos Lagos

No último sábado (24), o Prefeito de Matupá Valtinho Miotto usou sua página no Facebook para fazer agradecimento ao público que tem comparecido maciçamente no Complexo Turístico dos Lagos na Temporada do Natal Iluminado 2019.

Com o projeto percebe-se nitidamente a presença de visitantes de todos os municípios de Mato Grosso e de outros estados do país. Muitas pessoas foram ouvidas pela nossa reportagem e disseram que sem dívida é uma das mais belas decorações e iluminações ornamentais já idealizada e organizada pela Secretaria de Cultura, Prefeitura e executada pelas mãos da artística genuinamente Matupaense, Lídia Jablonki e toda sua equipe. 

No Facebook, Instagram e Whatsapp muitas fotos e filmagens deste show exuberante de cores e luzes.

Veja a postagem na Íntegra: 

Hoje quero agradecer a Deus a dádiva de poder como gestor municipal estar fazendo a abertura da temporada do Natal Iluminado 2019.

Apesar da chuva desta sexta-feira, a população Matupaense e dos municípios do Portal da Amazônia, Vale do Peixoto, das cidades Mato-grossenses e os visitantes de outros estados da Federação Brasileira prestigiaram nosso tradicional projeto cultural e turístico.

Agradeço a toda equipe da Secretaria de Cultura, a Artesã e Artista Plástica Lídia Jablonsk e seus colaboradores, Instaladora Matupá e todos os que estiveram direta e indiretamente aguerridos no processo de decoração natalina e ornamentação das avenidas, praças e do Complexo Turístico dos Lagos.

Convido você, sua família, amigos e colegas de trabalho para estar presente na Casa Encantada do Papai Noel, visualizar o Presépio, a Ponte das Constelações, a Árvore de Natal Gigante Flutuante, e as demais obras decorativas que evidenciam os animais, aves, peixes, flores, o nosso meio ambiente e nossa ecologia, além do festival de cores que fazem de Matupá o Cidade das Luzes de Natal de Mato Grosso.

Quero dizer a todos que é um imenso prazer e satisfação em recebê-los. Sintam-se em casa.

Feliz Natal!!!

Abraços do amigo Valtinho Miotto

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Peixoto de Azevedo adquire o 2º Caminhão Compactador de Lixo 0 Km

O caminhão compactador hidraulico de lixo foi comprado com recursos da arrecadação do IPTU 2019

Peixoto de Azevedo adquire o 2º Caminhão Compactador de Lixo 0 Km
Foto: Caminhão de Lixo 0 Km

Numa evidente demonstração da destinação correta dos recursos públicos arrecadados através do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. A Prefeitura de Peixoto de Azevedo deverá fazer a entrega na próxima semana do 2º Caminhão Compactador Hidráulico de Lixo 0 Km com capacidade de 15 Mde resíduos domiciliares.  

O veículo já está exposto em frente ao Paço Municipal na Praça do Ouro e deverá ser incluso no Patrimônio, Emplacado e Personalizado para que seja inserido no itinerário dos serviços de coleta de lixo em todos os bairros Peixotenses, seguindo o cronograma e roteiro pré-estabelecido pelo departamento competente.  

“O 1º caminhão compactador de lixo entregamos em 2017 e o novo entregaremos já na próxima semana. São R$ 349.000,00 de recursos próprios, vindos da arrecadação do IPTU. Ao longo de nossa gestão temos como prioridade manter a transparência de mostrar onde o tributo pago pelo cidadão está sendo aplicado, a exemplo da Contribuição de Iluminação Pública, onde já dotamos as Avenidas Brasil e Itamar Dias de iluminação ornamental de LED, e ainda mantemos e ampliamos a rede de iluminação nas comunidades”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

O prefeito falou que quando assumiu o governo, havia apenas 01 caminhão em péssimas condições e a coleta era reforçada por meio de caminhões caçambas. Segundo ele, a administração enxugou a máquina, priorizou investimentos e através de planejamento e gestão financeira, conseguiu economizar verba para promover a renovação da frota do Departamento de Limpeza Urbana.

“Reconheço que precisamos avançar, é nossa meta alocar recursos para construção do Aterro Sanitário Municipal e Projetos de Coleta Seletiva, dentro dos padrões da legislação ambiental. Enquanto isso não ocorre, devemos otimizar a gestão do lixo, a começar por meio de uma boa, rápida e eficiente coleta”, destacou o Prefeito Maurício.

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo enaltece o serviço desempenhado pelos garis e coletores, esses profissionais que executam tão árduo e imprescindível atividade à população, pois a coleta do lixo é resultado de um trabalho constante, e traz como resultado uma cidade mais limpa e organizada, onde todos podem habitar com segurança e prevenção.

Continue Lendo

Mais lidas da semana