Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Creche Criança Feliz anuncia vagas no Berçário e Maternal

17 vagas disponíveis para o Berçário (crianças de 04 meses a 01 ano de idade) e 13 vagas para o Maternal (crianças com 02 anos completos).

Creche Criança Feliz anuncia vagas no Berçário e Maternal
Foto: Creche Criança Feliz

A Direção da Escola Municipal de Educação Infantil Creche Criança Feliz informa aos pais e responsáveis que ainda existem 17 vagas disponíveis para o Berçário (crianças de 04 meses a 01 ano de idade) e 13 vagas para o Maternal (crianças com 02 anos completos).

Para efetuar a matrícula se faz necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento
- Cartão de Vacina
- Cartão SUS
- CPF
- Cartão do Bolsa Família (Se for inscrito no Programa de Transferência de Renda)
- Comprovante de Residência

A Creche Criança Feliz está estabelecida no Bairro Cidade Alta e atende de segunda a sexta-feira no horário das 07:00 as 10:00 e das 13:00 as 16:00 horas.

A unidade escolar conta com Playground, Brinquedoteca, Salas Climatizadas, Cozinha, Refeitório, Setor Administrativo e toda uma infraestrutura preparada para acolher as crianças, e um quadro de educadores, auxiliares, merendeiras, agentes de limpeza, coordenação, direção e acompanhamento de nutricionista e psicóloga escolar.

A equipe ‘Criança Feliz’ continuará em 2020 cuidando e educando seus pequenos alunos com amor, carinho, ternura e profissionalismo. Tudo pela otimização do desenvolvimento cognitivo, afetivo, físico e linguístico da criança.

Dentro de suas estratégias pedagógicas estão metodologias educativas, brincadeiras e jogos lúdicos, atividades culturais e demais ações que busquem a autonomia, a formação da identidade, a construção de hábitos saudáveis e o fortalecimento dos vínculos familiares e de comunidade.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Peixoto de Azevedo

Peixoto de Azevedo: Salário na Conta do Funcionalismo Público

Cerca de R$ 2,9 milhões ingressará no Mercado e Aquecerá a Economia Peixotense

Peixoto de Azevedo: Salário na Conta do Funcionalismo Público
Foto: Foto Aérea de Peixoto de Azevedo

A atual administração do município de Peixoto de Azevedo reconhece e enaltece todos os seus mais de 900 servidores públicos, que ao longo dos últimos quatro anos foram efetivamente o alicerce na prestação de serviços a toda população, sempre com muito esforço, dedicação e trabalho. O funcionalismo carrega consigo a responsabilidade de estabelecer um forte elo entre o Poder Público e a sociedade Peixotense.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza disse a nossa reportagem que no novo mandato haverá um esforço ainda maior no sentido de valorizar o servidor público, viabilizando melhores condições de trabalho e a manutenção do salário rigorosamente em dia.

Um exemplo desta priorização é justamente a quitação da folha salarial do mês de novembro de 2020, feita de forma antecipada nesta sexta-feira dia 27 de novembro, dentro do próprio mês, sendo que a legislação permite que o pagamento seja feito até o 5º dia útil do mês subsequente.

A Secretaria de Finanças anunciou que o funcionalismo de todas as secretarias, departamentos e repartições estará ainda hoje com seus vencimentos creditados em suas respectivas contas bancárias. Informações são de que estará ingressando no mercado e na economia local mais de R$ 2,9 milhões.

A Gestão 2021-2024 continuará buscando pautar suas ações de Governo pensando sempre no equilíbrio fiscal, na aplicação correta e transparente dos recursos públicos, na otimização dos serviços oferecidos a municipalidade, na qualificação, atualização e valorização dos servidores, na melhoria da qualidade de vida da população e no processo de desenvolvimento gradativo e contínuo de Peixoto de Azevedo e distrito União do Norte.

Continue Lendo

Mais lidas da semana