Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Delegacia Regional apresenta nova Delegada de Polícia Civil de Matupá

Dra. Juliana Rado é uma entre os 18 delegados de polícia convocados para atuar no interior do estado de Mato Grosso

Delegacia Regional apresenta nova Delegada de Polícia Civil de Matupá
Foto: Delegado Regional, Dr. Geraldo Gezzoni e a Titular da DEPOL Matupaense

Aconteceu na tarde desta terça-feira (07) na sede da DEPOL Matupaense a entrevista coletiva convocada pelo Delegado Regional de Polícia Judiciária Civil, Dr. Geraldo Gezzoni Filho, para apresentação a imprensa e a sociedade organizada da nova Delegada Títular, Dra. Juliana Rado.

Ela está a frente da Delegacia Municipal de Polícia Civil desde 28 de dezembro de 2019. É filha de ex-delegado com mais de 30 anos de serviços prestados a segurança pública Mato-grossense, atuou na área de advocacia privada e é uma entre os 18 Delegados de Polícia formados e ingressos no quadro das forças de segurança pública do interior do estado.

Ao apresentar a nova Delegada, o Dr. Geraldo Gezzoni Filho, destacou que o município estava com este déficit desde de fevereiro de 2019, uma lacuna que está sendo preenchida por uma recém formada da Academia de Polícia, que está comprometida em cumprir a missão institucional de garantir e preservar a ordem, a segurança pública e o patrimônio, estreitando ainda mais os vínculos de confiança junto a comunidade para manutenção dos baixos índices de criminalidade e o equilíbrio e a paz, imprescindíveis ao convívio social dos munícipes de Matupá.

A Delegada Dra. Juliana Rado agradeceu a receptividade do Delegado Regional, Imprensa, Segmentos Organizados, Poderes Constituídos e da População. Ela disse estar focada nas atividades de apuração das infrações penais, operações e diligências, trabalhos investigativos, a garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos, combate ao crime e essencialmente a proteção da coletividade.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Mais lidas da semana