Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Delegacia Regional apresenta nova Delegada de Polícia Civil de Matupá

Dra. Juliana Rado é uma entre os 18 delegados de polícia convocados para atuar no interior do estado de Mato Grosso

Delegacia Regional apresenta nova Delegada de Polícia Civil de Matupá
Foto: Delegado Regional, Dr. Geraldo Gezzoni e a Titular da DEPOL Matupaense

Aconteceu na tarde desta terça-feira (07) na sede da DEPOL Matupaense a entrevista coletiva convocada pelo Delegado Regional de Polícia Judiciária Civil, Dr. Geraldo Gezzoni Filho, para apresentação a imprensa e a sociedade organizada da nova Delegada Títular, Dra. Juliana Rado.

Ela está a frente da Delegacia Municipal de Polícia Civil desde 28 de dezembro de 2019. É filha de ex-delegado com mais de 30 anos de serviços prestados a segurança pública Mato-grossense, atuou na área de advocacia privada e é uma entre os 18 Delegados de Polícia formados e ingressos no quadro das forças de segurança pública do interior do estado.

Ao apresentar a nova Delegada, o Dr. Geraldo Gezzoni Filho, destacou que o município estava com este déficit desde de fevereiro de 2019, uma lacuna que está sendo preenchida por uma recém formada da Academia de Polícia, que está comprometida em cumprir a missão institucional de garantir e preservar a ordem, a segurança pública e o patrimônio, estreitando ainda mais os vínculos de confiança junto a comunidade para manutenção dos baixos índices de criminalidade e o equilíbrio e a paz, imprescindíveis ao convívio social dos munícipes de Matupá.

A Delegada Dra. Juliana Rado agradeceu a receptividade do Delegado Regional, Imprensa, Segmentos Organizados, Poderes Constituídos e da População. Ela disse estar focada nas atividades de apuração das infrações penais, operações e diligências, trabalhos investigativos, a garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos, combate ao crime e essencialmente a proteção da coletividade.

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Guarantã do Norte

Recuperação emergencial de vias em Guarantã do Norte

O Bairro Parque do Lago está recebendo uma série de intervenções.

Recuperação emergencial de vias em Guarantã do Norte
Foto: Patrolamento de Ruas

A Secretaria de Infraestrutura está atuando de forma emergencial na recuperação de trechos não pavimentados que, com as fortes chuvas da temporada, ficaram comprometidos. A Prefeitura tem aproveitado os intervalos de sol para reparar os danos, garantindo maior fluidez ao trânsito e evitando transtornos à população.

O Bairro Parque do Lago está recebendo uma série de intervenções. Os serviços incluem o preenchimento das valas, compactação do solo e patrolamento, garantindo melhores condições de tráfego, mais segurança e mobilidade para os moradores.

As ações fazem parte do cronograma de trabalho da gestão do prefeito Márcio Gonçalves em manter a cidade trafegável, especialmente nos períodos mais críticos, assegurando qualidade de vida e atenção contínua aos bairros.

Ver Mais

Esportes

Campo Sintético do Bela Vista deverá estar concluído neste mês

O prefeito Paulistinha segue firme na missão de levar mais qualidade de vida aos bairros de Peixoto de Azevedo.

Campo Sintético do Bela Vista deverá estar concluída neste mês
Foto: Obra em execução

O prefeito Paulistinha segue firme na missão de levar mais qualidade de vida aos bairros de Peixoto de Azevedo. No Bela Vista, foi iniciada a construção do Complexo Esportivo Comunitário, com investimento de R$ 1,2 milhão.

O campo sintético já está recebendo o gramado e o alambrado, e a iluminação em LED será instalada nas próximas semanas.

Além do campo, o espaço terá pista de caminhada, quadra de basquete, playground, área de convivência e um projeto de jardinagem e arborização.

“Essa obra é muito mais que esporte, é a oportunidade de reunir a comunidade em um ambiente de lazer, recreação e cultura, onde a gente pode celebrar a vida em harmonia com a natureza”, disse o prefeito Paulistinha.

A expectativa é que nos próximos meses os moradores e visitantes já possam desfrutar de um ponto de encontro que une saúde, diversão e respeito ao meio ambiente.

Ver Mais

Mais Vistas