Redes Sociais
Redes Sociais

Matupá

Prefeito de Matupá vai ao Ministério da Saúde buscar viabilização de nova UBS

Apoiado pelo Senador Jayme Campos, Prefeito Bruno Mena solicita do MS recursos para construção de Posto de Saúde na Zona Regional Matupaense

Prefeito de Matupá vai ao Ministério da Saúde buscar viabilização de nova UBS
Foto: Reunião no Ministério da Saúde

O Senador Jayme Campos acompanhado do Prefeito Bruno Mena esteve no Ministério da Saúde reunidos com o ministro Alexandre Padilha, onde trataram da viabilização de recursos federais para construção da Unidade Básica de Saúde que atenderá as Zonas Regional, Comercial e Habitacional e algumas Linhas de Chácaras desta região.

O Ministro Alexandre Padilha confirmou o cadastro do projeto e já inseriu a proposta no radar de prioridades do ministério da saúde, observando que emenda parlamentar ou verba ministerial será destinada para a execução da obra.

O prefeito Bruno Mena lembrou que atualmente a UBS funciona em prédio alugado na Avenida Hermínio Ometto e que a construção do prédio, aparelhamento, formação de equipe multidisciplinar, disponibilização de medicamentos e insumos e demais ações serão essenciais para garantir a diversas comunidades o acesso ao atendimento integral e humanizado a milhares de pessoas.

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Policial

Secretário Estadual de Segurança participa de solenidade do 22º BPM de Peixoto

Troca de Comando da PM Peixotense foi marcada por anúncios de maiores investimentos nas forças de segurança e combate a criminalidade

Secretário Estadual de Segurança participa de solenidade do 22º BPM de Peixoto
Foto: Cel. Rovero - SESP-MT
Durante a solenidade de troca de comando do 22° BPM, o Prefeito Paulistinha e o Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Cel. Roveri, anunciaram uma parceria para fortalecer a segurança no município.
 
Os dois gestores anunciaram ações diretas para prevenir e combater a criminalidade, incluindo:
 
- Monitoramento por câmeras em toda a cidade
- Aquisição de viaturas e armamentos
- Aumento do efetivo policial
- Apoio às Patrulhas Rural e Maria da Penha
- Implementação da Atividade Delegada
 
O Prefeito Peixotense declarou apoio irrestrito às políticas públicas de segurança, visando otimizar as forças de segurança e garantir mais tranquilidade para a população. Essa parceria promete trazer resultados positivos para a segurança do município e distrito União do Norte.
Em as ações, projetos, melhorias humanas e operacionais o gestor contará com o apoio institucional e direto da Câmara de Vereadores, MPE, Poder Judiciário e CONSEG.
 
Prefeito Nilmar Miranda
 
Assumiu o 22º Batalhão de Polícia Militar Peixotense, o Ten. Cel. PM Rodrigues, permanecendo na corporação o Major PM De Santana como Sub-Comandante.
 
Troca de Comando
 
O evento foi prestigiado por representantes do MPE, Poder Judiciário, Forças de Segurança, Clubes de Serviços, Coogavepe, Maçonaria e Imprensa Regional.
Ver Mais

Política

Vereador Evandro Kommers comemora emenda para ônibus executivo para o Esporte

Emenda é no valor de R$ 1,2 milhão de autoria do Deputado Federal Juarez Costa

Vereador Evandro Kommers comemora emenda para ônibus executivo para o Esporte
Foto: Vereador Evandro e Dep. Juarez Costa

O vereador Evandro Kommers (MDB) comemorou a destinação de mais de R$ 1,2 milhão para a aquisição de um ônibus executivo que será destinado à Secretaria Municipal de Esportes de Peixoto de Azevedo.

O recurso é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Juarez Costa.

O veículo, com 48 lugares e equipado com banheiro, será utilizado no transporte de atletas de diversas modalidades, comissões técnicas, delegações estudantis e demais demandas esportivas do município, em competições de nível regional, estadual e nacional.

Evandro Kommers destacou e agradeceu o apoio constante do Deputado Juarez Costa, que já garantiu importantes investimentos ao município, como maquinários para recuperação de estradas, recursos para a saúde e apoio à agricultura familiar.

O parlamentar reforçou ainda seu compromisso em buscar novas emendas e projetos voltados à infraestrutura urbana, incluindo drenagem e pavimentação de bairros de Peixoto de Azevedo e do distrito União do Norte.

Vereadores Peixotenses, Dep. Juarez e Pres. da AMM

Ver Mais

Mais Vistas