Redes Sociais
Redes Sociais

Nortão

Inaugurado o novo Atacadão Macre em Peixoto de Azevedo

É um dos maiores complexos atacadista e varejista do Portal da Amazônia

Inaugurado o novo Atacadão Macre em Peixoto de Azevedo
Foto: Prefeito Maurício prestigia inauguração
O Prefeito Maurício Ferreira de Souza participou da solenidade de inauguração do Atacadão Macre, um grande empreendimento da família Pruinelli nos ramos atacadista e varejista edificado na região central do município de Peixoto de Azevedo.
 
Diversas autoridades, personalidades, parceiros, prestadores de serviços, colaboradores e clientes estiveram presentes no evento que contou com a execução do hino nacional, benção ecumênica, palavra dos proprietários e lideranças, desenlace da fita de inauguração e visitação as novas instalações com mais de 5.000 M² de área construída.
 
A infraestrutura é uma das maiores do Portal da Amazônia ofertando a toda região uma diversidade de produtos no atacado ou varejo para todas as necessidades.
 
O Atacadão Macre disponibiliza alimentos em geral, frios e laticínios, açougue, padaria, hortifrúti, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos para pets e muitos outros itens com padrão de excelência de qualidade.
 
O Prefeito Maurício Ferreira de Souza destacou que o Grupo Pruinelli demonstra mais uma vez seu compromisso de empreender, gerar mais empregos e renda, fortalecer a economia e cooperar com o desenvolvimento do Vale do Peixoto, tornando-se uma referência em seu seguimento e exemplo na dinâmica de atrair novos investidos para Peixoto de Azevedo.
 
O gestor enalteceu a coragem e visão de futuro dos empresários que também se preocuparam em treinar e capacitar seus colaboradores para oferecer a melhor experiência de compras aos clientes e pelo bom-gosto e requinte na implantação do complexo e infraestrutura modernos, tecnológicos e com ampla capacidade de estoque e abastecimento.
 
O empresário Gustavo Pluinelli enfatizou que é um sonho que se realiza, porém algo planejado, organizado, arrojado e preparado para ser um diferencial em Peixoto de Azevedo e região.
 
“Estamos retribuindo a esta cidade tudo o que ela nos proporcionou ao longo dos anos. Não temos dúvidas que este investimento será fundamental no processo de potencialização do desenvolvimento regional. Agradeço ao Prefeito Maurício Ferreira e toda sua equipe de governo pela parceria, companheirismo e apoio recebidos. Convido os clientes para nos fazer uma visita, pois de pronto perceberão a melhoria de nossas relações com os consumidores, fornecedores, colaboradores e toda comunidade. Para isso, aperfeiçoamos nossos processos operacionais, investindo com propósito em eficiência, proximidade, parceria e incentivo. Tudo para fortalecer nossos laços com as pessoas e dizer orgulhosamente que somos genuinamente Peixotenses”, disse Gustavo Pruinelli do Atacadão Macre.
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Matupá

Bairros e Chácaras serão contemplados com PSF Industrial

Mais de 3.000 pessoas estarão na abrangência da Unidade Básica de Saúde que deverá ser inaugurada nos próximos dias em Matupá

Bairros e Chácaras serão contemplados com PSF Industrial
Foto: Obra na etapa final

O Setor Industrial, Bairro Bom Jardim e Chácaras que margeiam a rodovia BR-163 serão de abrangência do atendimento da nova Unidade Básica de Saúde que está em fase de construção e que deverá ser inaugurado nos próximos dias.

Consultórios Médicos, Gabinete Odontológico, Sala de Vacinas, Recepção, Farmácia, Sala de Procedimentos, Sala de ACS, Almoxarifado, Sala de Enfermagem, Sala de Vacinas, Salas de Inalação e Coleta de Exames, dentre outros espaços favorecerão o atendimento humanizado a mais de 3.000 pessoas.

A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura de Matupá e fazia parte de plano de governo da gestão 2025-2028.

A preocupação do Prefeito Bruno Mena é garantir aos moradores acesso ao primeiro ponto de contato com o sistema público de saúde, permitindo a detecção precoce de doenças, a oferta de consultas, tratamento medicamentoso e encaminhamento para serviços especializados quando necessário.

Ver Mais

Política

Senador Jayme Campos deverá atender pleitos da Vereadora Dra Andreia Varea

Vereadora Matupaense reivindicou recursos federais para maquinários, agricultura familiar e assistência social

Senador Jayme Campos deverá atender pleitos da Vereadora Dra Andreia Varea
Foto: Senador Jayme Campos recebe vereadora Dra Andreia

Em Brasília Dra. Andréia protocola solicitações para Infraestrutura, Agricultura Familiar e Assistência Social Matupaense

A Presidente da Câmara de Matupá, Dra. Andreia Varea, esteve no Senado Federal em audiência com o parlamentar, Jayme Campos (UB), oportunidade em que fez a entrega dos ofícios reivindicatórios para aquisição de 01 Trator de Pneu 110 cv, 01 Escavadeira Hidráulica, 01 Caminhão Caçamba, 01 Pá Carregadeira e 01 Caminhão Pipa.

Os maquinários seriam destinados para execução de serviços do Programa ‘Porteira a Dentro’ e na infraestrutura das estradas rurais das glebas União, Padovani, Liberdade e setor de chácaras produtivas do entorno da cidade.

“O Senador Jayme Campos é municipalista e sabe da importância da infraestrutura, mecanização, logística e demais incentivos para haja a diversificação de culturas e o fomento da produção da agricultura familiar. Matupá é um município essencialmente agrícola e se destaca no agronegócio Mato-grossense, gerando empregos, fortalecimento econômico, desenvolvimento social e incremento da receita. Nossos pedidos serão encaminhados aos ministérios e teremos resultados positivos, pois a liderança política deste parlamentar tem viabilizado recursos federais para os mais diferentes setores, e não será diferente com as demandas vindos do setor produtivo Matupaense”, mencionou a Vereadora Dra. Andréia.

Na ocasião, a legisladora pediu apoio e o voto do Senador de Mato Grosso para aprovação da PEC 383/2017, que atualmente tramita no Congresso Nacional e visa estabelecer o financiamento mínimo de 1% da receita corrente líquida do orçamento da União para a área da Assistência Social.

“Isso será fundamental para garantir recursos adequados para serviços, benefícios, programas e projetos que assegurem a integral proteção social dos indivíduos e das famílias em situação de vulnerabilidade. Pedi também ao senador emenda parlamentar para custeio da Assistência Social Matupaense que pode chegar até R$ 2.300,000,00 desde que esteja devidamente cadastrado na plataforma do Estrutura SUAS”, disse a vereadora a nossa reportagem.

Ela agradeceu ao ex-prefeito de Sinop, então deputado estadual e federal e atual Presidente do Instituto Pensar Agro, Nilson Leitão, por respaldar os pleitos apresentados ao senador Jayme Campos e seu compromisso de utilizar de influencia política para fazer gestões em prol dos projetos que consolidem Matupá como Polo Regional de Desenvolvimento do norte de Mato Grosso.

 

Ver Mais

Terra Nova do Norte

Ação Inclusiva de Crianças Autistas é desenvolvida em Terra Nova do NOrte

Encontro Municipal “Conhecer para Incluir – Juntos pela Causa Autista”

Ação Inclusiva de Crianças Autistas é desenvolvida em Terra Nova do NOrte
Foto: Evento em Terra Nova

A Secretaria de Educação de Terra Nova do Norte realizou o Encontro Municipal “Conhecer para Incluir – Juntos pela Causa Autista”, reunindo profissionais da educação, da saúde, autoridades e pais de crianças autistas. O evento aconteceu na sede da ATAP, na noite desta quinta-feira 12 de Junho.

Com o objetivo de promover a conscientização e o acolhimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), o evento contou com a palestra “Primeiros sinais da criança autista”, ministrada pelo médico psiquiatra Ruddy Rimer Hocuvere, especialista em atendimentos infantis e adultos.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a inclusão e o apoio às famílias e profissionais que atuam diretamente com o público autista.

Ver Mais

Mais Vistas