Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Neri Geller estará na Reunião do Partido Progressista de Peixoto de Azevedo

Reunião Progressista acontecerá na ACIPA nesta sexta-feira às 19:00 horas.

Neri Geller estará na Reunião do Partido Progressista de Peixoto de Azevedo
Foto: Divulgação

O Partido Progressista (PP) de Peixoto de Azevedo deu início ao processo de reestruturação visando o pleito eleitoral de 2020, oportunidade em que deverão ser eleitos os novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da cidade.

Uma diretoria provisória foi montada com a participação de diversas lideranças que vão desde agricultores familiares, empresários, garimpeiros, servidores públicos, pecuaristas, entre outras pessoas pioneiras e que possuem um histórico de referencia em se tratando de relevantes serviços prestados ao município em todas as áreas.

Na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, às 19:00 horas no auditório da ACIPA – Associação Comercial e Empresarial, acontecerá reunião partidária envolvendo filiados, simpatizantes, correligionários e lideranças políticas e comunitárias Peixotenses.

Está confirmada a presença do Líder da Bancada de Mato Grosso em Brasília, Ex-Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretário Nacional de Políticas Agrícolas e atual Deputado Federal, Neri Geller.

Segundo o Presidente da Provisória do PP Peixotense, Daniel Noronha, haverá um grande ato de filiação partidária, são nomes de respeito e aprovação popular, que diante do grande comprometimento com o desenvolvimento municipal estão sendo apontados para a disputa majoritária e proporcional em outubro de 2020.

“Gostaria de convidar os presidentes de bairros, as lideranças religiosas, os grupos de jovens, os setores empresarial, comercial e industrial, as cooperativas, sindicatos, associações, a imprensa, servidores públicos, garimpeiros e demais segmentos da sociedade organizada para construirmos democraticamente e de forma compartilhada uma pauta de metas, prioridades e estratégias viáveis e exequíveis para a retomada do crescimento e desenvolvimento de Peixoto de Azevedo. Estamos caracterizando esta reestruturação do PP como a abertura para o Caminho de Novos Tempos para o nosso município”, disse Daniel Noronha.

A reunião política do Partido Progressista será aberta a toda municipalidade e acontecerá na sede da ACIPA, localizada na Rua Cristal em frente a Escola 19 de Julho. O evento terá início às 19:00 horas.  

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Matupá

Matupá recebe viatura para Patrulha Maria da Penha

Avanços representam uma conquista coletiva e reafirmam o compromisso com a defesa da vida e da dignidade das mulheres.

Matupá recebe viatura para Patrulha Maria da Penha
Foto: Presidente Dra. Andréia Varea

Antes mesmo da implantação oficial da Patrulha Maria da Penha em Matupá, importantes avanços já demonstram o fortalecimento das políticas públicas de proteção às mulheres no município. A atuação da presidente da Câmara Municipal, vereadora Dra. Andreia, tem sido decisiva na construção dessa rede de enfrentamento à violência de gênero, por meio de iniciativas legislativas e articulações junto aos órgãos estaduais de segurança pública.

De autoria da parlamentar, o Projeto de Lei que instituiu a Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal consolidou um importante instrumento de acolhimento, orientação e defesa dos direitos das mulheres. Paralelamente, Dra. Andreia articulou e protocolou junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT) e ao Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso a solicitação para implantação da Patrulha Maria da Penha em Matupá.

Os resultados dessa mobilização já são concretos. O município sediou a formação regional de policiais militares para atuação especializada na Patrulha Maria da Penha, passou a contar com duas mulheres integrando o efetivo da Polícia Militar e, mais recentemente, foi contemplado com uma viatura exclusiva destinada às diligências, operações, rondas, patrulhamento e demais ações voltadas ao enfrentamento da violência doméstica e familiar.

Além do reforço operacional, o trabalho também prioriza a prevenção, por meio de palestras educativas, pit stops, campanhas de conscientização e atividades desenvolvidas em escolas, bairros e comunidades, fortalecendo a cultura do respeito, da proteção e da denúncia.

Para a presidente da Câmara, esses avanços representam uma conquista coletiva e reafirmam o compromisso com a defesa da vida e da dignidade das mulheres.

Ver Mais

Mais Vistas