Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Prefeito entrega 01 Retroescavadeira Hidráulica 0 Km

Sobe para 32 máquinas e veículos entregues na gestão 2017-2020 de Peixoto de Azevedo.

Prefeito entrega 01 Retroescavadeira Hidráulica 0 Km
Foto: Retroescavadeira 0 Km sendo entregue

O município de Peixoto de Azevedo continua vivenciando uma grande evolução no que se refere a ampliação da frota de maquinários públicos, principalmente pesados para uso em obras de infraestrutura urbana e rural, como em serviços de implantação de rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, patrolamento, cascalhamento, elevação de aterro, abertura de desaguadouros, reabertura de estradas e construção de pontes e bueiros.

Na tarde desta quarta-feira (04) foi entregue 01 Retroescavadeira Hidráulica 310L John Deere 0 Km que possui alta tecnologia mecânica, baixo custo de manutenção, maior produtividade na execução dos serviços e motor menos poluente.  

O maquinário foi adquirido através de emenda parlamentar do então Deputado Federal, Adilton Sachetti, sendo que R$ 150.000,00 custeado pelo Ministério da Integração Nacional (SUDAM) e contrapartida da Prefeitura de Peixoto de Azevedo no valor de R$ 59.749,89 (Recursos Próprios).

Com a chegada deste novo equipamento somam-se 32 veículos e maquinários adquiridos nestes dois anos de oito meses de mandato do Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

“Já entregamos motoniveladoras, pá-carregadeiras, caminhão de lixo, ônibus escolares, rolo compactador, ambulâncias, caminhonetes para saúde e educação, caminhões basculantes, veículos utilitários, e agora uma retroescavadeira hidráulica. Nosso trabalho não para, breve teremos notícias positivas sobre a compra de mais ambulâncias e caminhão pipa. Reconheço a necessidade, mas infelizmente existem tramitações obrigatórias para providenciar as aquisições dentro do que preceitua a lei. Asseguro a todos os Peixotenses, não medirei esforços para dotar a Prefeitura de uma frota nova e moderna, capaz de suprir as necessidades e impactando na diminuição de gastos com manutenções”, enfatizou o Prefeito Maurício Ferreira.

O prefeito agradeceu todo respaldo dado pelos vereadores que efetivamente trabalham pelo desenvolvimento e crescimento da cidade, e não ficam apenas mostrando o lado negativo de forma pejorativa, na política do quanto pior melhor, e desgastando e denegrindo a imagem do município que tem avançado significativamente, principalmente no contexto de infraestrutura. Ele lembrou dos vereadores Gilmar Santos, Raimundo Irael, Flávio Gomes, Rosangela Mattos Dias, Elizabeth dos Santos, Ambrósio Pereira, Joranir Soares, Adriano Gomes de Souza e o vereador licenciado e sub-prefeito de União do Norte, Zé Fiscal.

“É justamente com o apoio incondicional desses vereadores, da nossa equipe de governo e da população que nos próximos dias daremos a ordem de serviço para execução de novas obras nos setores de infraestrutura, saúde, iluminação pública, esporte e lazer, agricultura familiar, saneamento básico, transportes, educação, e outras prioridades elencadas pelos cidadãos e que estão contidas no Plano de Governo 2017-2020”, mencionou o Prefeito Peixotense Maurício Ferreira de Souza.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Matupá

Prefeitura de Matupá está construindo Calçadas em vias asfaltadas da ZC1

ZC1-001 e 002 receberam infraestrutura de drenagem, galeria de águas pluviais e capa asfáltica

Prefeitura de Matupá está construindo Calçadas em vias asfaltadas da ZC1
Foto: Calçamento nas proximidades da Igreja Matriz

Depois de executar obras de drenagem, galeria de águas pluviais, meio-fio e sarjetas, a Prefeitura Municipal de Matupá da sequencia aos serviços complementades de construção de calçadas e posteriormente implantação de sinalização de trãnsito nas vias pavimentadas do Bairro ZC1-001 e 002 nas imediações do Hospital Santa Luzia, Laboratório Genaro, Hotel Dallas, Casa da Amizade e Igreja Santa Maria Mãe de Deus.

A infraestrutura está dando um novo visual urbanistico para este setor da cidade, além de proporcionar agregação de valor imobiliário, melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e otimizar o trânsito de veículos, ciclistas e pedestres.

Continue Lendo

Mais lidas da semana