Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

ACIPA elege sua nova diretoria em Peixoto de Azevedo

Alan Aires foi reconduzido a presidencia unanimemente para gestão 2020/2023

ACIPA elege sua nova diretoria em Peixoto de Azevedo
Foto: Alan Aires - Presidente Reeleito da ACIPA

Aconteceu na noite desta terça-feira (17) a eleição para a escolha da Diretoria da ACIPA (Associação Comercial e Empresarial de Peixoto de Azevedo). O processo eleitoral aconteceu de forma tranquila, transparente e democrática no período das 18:00 as 20:00 horas na sede da instituição na Rua Cristal, Bairro Centro.

Dos cerca de 141 representantes de comércios e empresas associadas e aptas a votar, 81 compareceram para manifestar através do voto seu posicionamento, aprovação ou não dos componentes da ‘Chapa Única’ que se eleita presidirá o destino da Associação Comercial pelos próximos quatro anos.

Unanimemente foi eleita a Chapa 1 composta pelos seguintes membros:

- Presidente: Alanderson Aires da Silva

- Vice-Presidente:  Flávio Gomes da Silva

- 1º Tesoureiro: Leudinar dos Anjos

- 2º Tesoureiro: Wilson Eleu de Souza

- 1º Secretário: Ronaldo Correa Lira

- 2º Secretário: Odir Roberto Martins

- Conselheiros Fiscais: Carlos de Paula Rodrigues / Luiz Rodrigues de Moura / Cláudio Wilson Pereira de Souza.

- Diretor Patrimonial: Amilton Hélio Alves Coelho

- Relações Públicas: Irineu Paiano Filho

O reeleito presidente da ACIPA, Alan Aires, agradeceu o apoio irrestrito e incondicional do segmento empresarial e comercial. Ele aproveitou o ensejo para renovar o seu comprometimento de manter a associação no patamar de destaque no cenário Mato-grossense na oferta de consultoria empresarial, promoção de cursos, palestras e oficinas, certificação digital, defesa dos interesses da classe empresarial, fomentação do comércio local através de campanhas, continuidade de projetos sociais e demais ações que contribuam para com o desenvolvimento econômico de Peixoto de Azevedo e distrito União do Norte.   

“Esse aval dado pelos companheiros faz com que aumente ainda mais a minha responsabilidade de fazer uma gestão responsável pela organização, integração e mobilização dos comércios e empresas. Ao longo do tempo construímos um relacionamento sólido com todos os associados e a comunidade, e trabalhamos firmes no propósito de defender os interesses da classe fazendo com que os mesmos sejam ouvidos, respeitados e atendidos pelos órgãos públicos, sociedade e demais instituições. Conto com a sugestão, ideia e ajuda dos associados para que esta nova jornada que se inicia seja marcada pela inovação e sucesso”, disse o Presidente Alan Aires.

Mais Fotos
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Saúde

Cirurgias de Catarata serão realizadas no HM Nossa Senhora do Rosário

A ação faz parte do Programa Fila Zero que tem como objetivo reduzir a demanda reprimida por procedimentos especializados

Cirurgias de Catarata serão realizadas no HM Nossa Senhora do Rosário
Foto: Avaliações Oftalmológicas

A Secretaria de Saúde de Guarantã do Norte realizou, neste sábado, 07 de fevereiro, atendimentos médicos na especialidade de oftalmologia, com foco na triagem e preparação de pacientes para a realização de cirurgias de catarata previstas para este mês de fevereiro de 2026.

A ação faz parte do Programa Fila Zero, que tem como objetivo reduzir a demanda reprimida por procedimentos especializados, garantindo mais agilidade e dignidade no atendimento à população Guarantaense.

Dezenas de pacientes passaram por avaliações e serão submetidos ao procedimento cirúrgico de forma totalmente gratuita no Hospital Nossa Senhora do Rosário.

O programa é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Guarantã do Norte e a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT), reforçando o compromisso com a ampliação do acesso à saúde pública e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

“A iniciativa representa um avanço significativo na área da saúde ocular, devolvendo visão, autonomia e bem-estar aos pacientes atendidos”, disse a Secretária de Saúde, Tatiane Aranda.

Ver Mais

Educação

Prefeito Paulistinha entrega uniformes e kits escolares

Mais de 5.000 alunos contemplados com a ação educacional em Peixoto de Azevedo

Prefeito Paulistinha entrega uniformes e kits escolares
Foto: Entrega de Kits Escolares

O Prefeito Paulistinha, acompanhado por Secretários Municipais e Vereadores, realizou visitas às creches e escolas da rede municipal de Peixoto de Azevedo e União do Norte onde fez a entrega de kits de materiais escolares aos alunos da educação infantil e do ensino fundamental.

Os kits são compostos por materiais essenciais, personalizados e de qualidade, garantindo melhores condições de aprendizagem desde o início do ano letivo.

Durante as visitas, o gestor também acompanhou de perto as melhorias estruturais e de aparelhamento que estão sendo implementadas pela Secretaria Municipal de Educação, reforçando o compromisso da administração com um ambiente escolar mais moderno, seguro e acolhedor.

Para este ano, a Prefeitura prevê grandes investimentos na educação, contemplando o transporte escolar, aquisição de equipamentos e aparelhos tecnológicos, fortalecimento da alimentação escolar, além de cursos e capacitações, valorização e incentivos aos profissionais da educação, garantia de materiais didáticos de excelência e avanços na infraestrutura das escolas do campo e da cidade.

Ver Mais

Mais Vistas