Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Restauração de Estradas nos Assentamentos Antônio Soares e Planalto do Iriri

Secretaria de Transportes intensifica ações de recuperação de estradas rurais em Peixoto de Azevedo

Restauração de Estradas nos Assentamentos Antônio Soares e Planalto do Iriri
Foto: Recuperação de Estradas

Aproveitando a chegada do período de estiagem a Secretaria de Transportes de Peixoto de Azevedo deu início ao cumprimento do cronograma de restauração das estradas rurais dos projetos de assentamento.

Os serviços estão sendo concentrados nesta semana nos PAs Antônio Soares e Planalto do Iriri. Nestas localidades uma patrulha de maquinários e servidores executam trabalhos de construção de pontes e bueiros, além de cascalhamento, patrolamento e abertura de saídas de água.

“O período de chuvas realmente castigou as estradas de todos os projetos de assentamento Peixotenses, mas chegou o momento de darmos celeridade aos nossos trabalhos de recuperação de toda malha viária. Foi uma determinação do Prefeito Maurício Ferreira de Souza, pois na estiagem podemos desenvolver um serviço de melhor qualidade e consequentemente mais duradouro. A preocupação é garantir o escoamento da produção, a chegada de insumos nas propriedades rurais, propiciar o acesso das pessoas a sede do município sem maiores transtornos, proporcionar segurança na trafegabilidade e possibilitar uma agilização na logística de transporte. Vamos cumprir essa missão, mesmo que seja de forma gradativa, porém contínua”, disse o Secretário Júnior Doideira.

O Prefeito Maurício Ferreira aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos servidores, operadores de máquinas, motoristas de basculantes, equipe de pontes e bueiros, e os demais, pelo esforço e dedicação neste processo de revitalização das estradas interioranas de Peixoto de Azevedo-MT.  

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Mais lidas da semana