Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Prefeitura Comunica Manutenção Obrigatória de Caminhão Pipa em Peixoto de Azevedo

Caminhão adquirido em 2019 através do MAPA passará por manutenção de garantia. Serviço de Caminhões Pipa continuam com três veículos tanques.

Prefeitura Comunica Manutenção Obrigatória de Caminhão Pipa em Peixoto de Azevedo
Foto: Caminhão Pipa

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo comunica a toda municipalidade que o Caminhão Pipa Ford 2431 Ano 2019 adquirido com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, apresentou problemas mecânicos dentro do período de garantia da empresa fornecedora do veículo/equipamento.

Assegurando o seu direito legal e contratual quanto instituição pública, o referido caminhão estará sendo encaminhado para a realização dos reparos e a solução dos problemas visando seu perfeito funcionamento.

Outro sim, informamos que três caminhões pipas estão cumprindo o cronograma e executando o serviço, molhando ruas e avenidas não pavimentadas da cidade para que não ocasione maiores transtornos em decorrência da estiagem e consequentemente a intensificação da poeira.

Com a manutenção obrigatória e assegurada por parte da empresa, em um breve espaço de tempo estaremos colocando em atividade os quatro caminhões pipa para amenização desta crítica situação que a atual administração busca sanar em definitivo por meio da pavimentação asfáltica de vias urbanas do município.

Contamos com a compreensão de todos!

Peixoto de Azevedo-MT, 28 de Julho de 2020.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXOTO DE AZEVEDO-MT

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Guarantã do Norte

Prefeito entrega Moções Honrosas pela abertura de leitos de UTI

O Secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso Gilberto Figueiredo foi um dos homenageados.

Prefeito entrega Moções Honrosas pela abertura de leitos de UTI
Foto: Entrega de Moções Honrosas
O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan realizou na manhã desta quinta-feira a entrega de uma moção honrosa para o secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso Gilberto Figueiredo e para a superintendente de Obras da SES-MT, Mayara Galvão Nascimento.
 
A moção honrosa foi concedida em referência à abertura de 10 leitos de UTI para o município e região de Guarantã do Norte e ao trabalho que o governo estadual vem desenvolvendo na saúde pública.
 
De acordo com o prefeito, a moção honrosa do poder executivo de Guarantã do Norte é um agradecimento ao secretário e ao governador Mauro Mendes pelo zelo no trato com a saúde pública.
 
“Esse benefício é um marco para a região e, com certeza, salvou muitas vidas na pandemia. A meta agora é fazer um grande trabalho para transformar essas UTIs Covid-19 em UTIs convencionais e continuar atendendo a população da região. Deixo aqui o meu agradecimento ao prefeito e a toda comunidade de Guarantã, pelo apoio que tivemos para enfrentar a pandemia pela Covid-19”, disse o secretário Gilberto.
Continue Lendo

Saúde

Unidades Básicas desenvolvem a campanha Outubro Rosa

Consultas, Coleta de Preventivo, Avaliação Clínica da Mama e Teste Rápido de Infecções Sexualmente Transmissíveis

Unidades Básicas desenvolvem a campanha Outubro Rosa
Foto: Equipe PSF Thays Zanette
Aconteceu nesta quarta-feira no Posto de Saúde Thays Zanette (Bairro Aeroporto) atendimentos de saúde preventiva da mulher.
 
A programação é alusiva a Campanha ‘Outubro Rosa’ e conta com o envolvimento de toda equipe de profissionais da Unidade Básica.
 
Foram desenvolvidas palestras orientativas, coleta do preventivo do câncer de colo uterino, consultas médicas, avaliação clínica das mamas, teste rápido de infecções sexualmente transmissíveis e encaminhamentos para exames de mamografia.
 
Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde promoveram a decoração temática do posto de saúde e prepararam um delicioso café da manhã as mulheres da comunidade.
 
“O objetivo da Secretaria de Saúde é intensificar no Outubro Rosa as ações de saúde preventiva que vão desde as orientações sobre os hábitos saudáveis, cuidados com a saúde íntima e a realização de exames preventivos, pois eles são imprescindíveis para a manutenção de uma vida saudável e, consequentemente, para o aumento da longevidade feminina”, disse a Coordenadora da Atenção Básica, Keu Amaral.
Continue Lendo

Mais lidas da semana