Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Chegada do Papai Noel - Natal Peixoto que Eu Quero 2020

Decoração Temática, Iluminação Ornamental, Estúdio Fotográficos, Casa Encantada e chegada do Papai Noel a Praça Central.

Acontece hoje lançamento do Natal Peixoto que Eu Quero 2020
Foto: Natal Peixoto que Eu Quero 2020

Acontece logo mais às 19:00 horas na Praça Central de Peixoto de Azevedo a solenidade do ‘Natal Peixoto que Eu Quero 2020’ com a grande recepção ao Papai Noel.

Deverão estar presentes autoridades, lideranças comunitárias e representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade organizada Peixotense.

A administração municipal promoveu investimentos na decoração temática natalina da Praça Central, Travessia Urbana da BR-163 e das principais Avenidas, Rotatórias e Trevos da cidade, além da MT-322 no perímetro urbano do distrito União do Norte.

Com muito requinte e bom gosto, foram decorados os super postes com luzes coloridas de LED e instalados nos trevos e rotatórias estratégicas tendas decorativas com Papai Noel, Bonecos de Neve, Caixas Gigantes de Presentes, Árvores de Natal, entre outros.

O ponto alto do projeto ‘Natal Peixoto que Eu Quero’ é a Praça Central, onde ficou espetacularmente contagiante o ambiente, com um verdadeiro show de cores e luzes nas árvores, postes, gramado e fonte luminosa. Também foram construídas a ampla Casa Encantada e Mágica do Papai Noel, Tendas Natalinas que funcionam como Estúdios Fotográficos, Bonecos de Neve e os Reis Magos gigantes.

Tudo foi cuidadosamente idealizado e implementado com participação direta da Secretaria Municipal de Assistência Social, todo zelo, cuidado, atenção e capricho para acolher o povo Peixotense e visitante neste período de festejos de final de ano.

“Quero convidar a nossa população para este ato simbólico do Projeto Natal Peixoto que Eu Quero. Será um momento de confraternização, interatividade, harmonia, união, alegria e renovação da fé e fortalecimento do espirito natalino em nossa comunidade. Aos visitantes, sejam bem vindos e sintam-se acolhidos pelo calor humano de nossa gente. Aproveito para desejar a todos um feliz natal e próspero ano novo”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

 

A expectativa é de que a Praça Central receba público recorde nesta sexta-feira a partir das 19:00 horas.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Matupá

Secretaria de Agricultura irá revitalizar Viveiro Municipal e faz doação de mudas

Serão promovidas melhorias na estrutura do viveiro de mudas para otimizar sua operacionalidade e cumprimento do plano de trabalho.

Secretaria de Agricultura irá revitalizar Viveiro Municipal e faz doação de mudas
Foto: Viveiro Municipal de Matupá

A Secretaria de Agricultura de Matupá estará revitalizando o Viveiro Municipal localizado na Zona Regional. Segundo informações do Secretário Cleber Cardoso, a estrutura está deteriorada e precisa de reparos emergenciais, como por exemplo em toda tela de sombrite.

Também deverão ser executadas readequações nos canteiros de mudas e promovida uma limpeza em regra para ampliação das espécies, manejo, cultivo e organização do processo de distribuição.

“Já estamos levantando os custos para promover essas melhorias e garantir a funcionalidade de nosso Viveiro de Mudas. Gostaria de chamar a atenção dos sitiantes, chacareiros, assentados e da comunidade para doação de mudas de árvores ornamentais e frutíferas, que já estão quase que passando do tempo de remanejamento e plantio imediato. Solicito aos interessados que procurem a Secretaria de Agricultura para requerer e posteriormente fazer a retirada”, comentou o Secretário Cleber Cardoso.

A meta da Secretaria de Agricultura de Matupá é retomar a real finalidade e objetivo do Viveiro Municipal, disponibilizando mudas para arborização urbana, recuperação de áreas degradadas, renovação da mata ciliar das margens de rios e a fomentação da cadeia produtiva de fruticultura.

“Nosso propósito é formalizar parcerias com associações, sindicatos e cooperativas para promovermos projetos que possam garantir a arborização, reflorestamento e fonte de alimentos nas propriedades urbanas e rurais. Também estaremos de portas abertas para que as escolas públicas e privadas utilizem este espaço como ferramenta pedagógica no aspecto ecológico, florestal e de desenvolvimento sustentável”, disse Cleber Cardoso.

Continue Lendo

Mais lidas da semana