Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Prefeitura de Peixoto de Azevedo paga Folha Salarial de Janeiro/2021

Remuneração do funcionalismo Peixotense foi transferida nas contas e deverá ser liberada pelas instituições financeiras neste sábado dia 30

Prefeitura de Peixoto de Azevedo paga Folha Salarial de Janeiro/2021
Foto: Prefeitura de Peixoto de Azevedo-MT

Os salários referente ao mês de janeiro dos servidores públicos municipais de Peixoto de Azevedo foram transferidos hoje (29) para suas respectivas contas, porém estará desbloqueado apenas neste sábado dia 30, conforme transações técnicas e administrativas das instituições financeiras.

A Secretaria de Finanças informou que a folha salarial é de mais de R$ 2.9 milhões, quitando assim o ordenado do funcionalismo de todas as secretarias, departamentos e repartições públicas Peixotenses.

Um dos maiores compromissos da administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza, a exemplo do mandato anterior, é pagar a remuneração dentro do mês trabalhado. Esta ação só é possível devido ao planejamento e organização dos setores de recursos humanos, secretaria de finanças e contabilidade, que atuam harmonicamente e de forma coesa para manter o equilíbrio fiscal e financeiro, a valorização do servidor e a manutenção dos salários rigorosamente em dia.

Comentários
Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.

Mais lidas da semana