Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Moradores comemoram Iluminação de LED da Av. Maranhão

Prefeitura de Peixoto de Azevedo investiu cerca de R$ 1 milhão em infraestrutura asfáltica e iluminação pública

Moradores comemoram Iluminação de LED da Av. Maranhão
Foto: Nava Iluminação em LED
Os moradores do Bairro Liberdade comemoram os investimentos urbanísticos na Avenida Maranhão no município de Peixoto de Azevedo.
 
Estão sendo investidos aproximadamente R$ 1 milhão em drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, calçadas com piso tátil e iluminação pública em LED.
 
 
É a preocupação da administração do Prefeito Maurício Ferreira de Souza, dotar os bairros de rede de iluminação moderna, mais eficiente no aspecto de luminosidade, menor consumo de energia e baixo custo de manutenção.
 
Com as providenciais melhorias de infraestrutura nesta região da cidade, os proprietários de comércios, empresas e moradias já começam a promover reformas e ampliações prediais, agregando assim maior valor a seus empreendimentos imobiliários.
 
 
Fim da poeira, adeus a lama, fluidez no trânsito, segurança no período noturno, embelezamento da comunidade e qualidade de vida aos cidadãos.
 
O compromisso assumido de interligar as Avenidas Itamar Dias, Maranhão e Brasil com iluminação de LED já está sendo honrado e é uma realidade.
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Política

Senador Jayme Campos garante mais recursos para Peixoto de Azevedo

Foi protocolado o pedido de destinação de recursos da União para a construção de um ginásio de esportes no Bairro Mãe de Deus.

Senador Jayme Campos garante mais recursos para Peixoto de Azevedo
Foto: Senador Jayme e Prefeito Paulistinha

O prefeito de Peixoto de Azevedo, Paulistinha, esteve em Brasília reunido com o senador Jayme Campos para agradecer as emendas parlamentares já oficializadas, cadastradas e outras já liberadas em favor do município.

Entre os investimentos assegurados estão recursos para a revitalização e urbanização do Córrego das Lavadeiras, fortalecimento da saúde de média e alta complexidade, aquisição de máquinas e equipamentos rodoviários, micropavimentação asfáltica, compra de tratores agrícolas e a para construção da feira de agricultura familiar, impulsionando o desenvolvimento urbano e rural.

Durante o encontro, também foi protocolado o pedido de destinação de recursos da União para a construção de um ginásio de esportes no Bairro Mãe de Deus. O senador Jayme Campos garantiu que, em 2026, destinará emenda parlamentar de sua autoria para viabilizar a obra, que beneficiará uma das maiores comunidades peixotenses com infraestrutura esportiva, recreativa e de lazer.

O prefeito Paulistinha destacou a importância da parceria com o senador Jayme Campos e ressaltou que os investimentos representam mais qualidade de vida, mobilidade, fortalecimento da produção agrícola e novas oportunidades para a juventude e as famílias do município.

Ver Mais

Mais Vistas