Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Prefeito Maurício manifesta-se e tranquiliza população Peixotense

Prefeito de Peixoto de Azevedo usa redes sociais para levar mensagem a população e diz que município não vai parar e que provará na justiça sua inocência.

Prefeito Maurício manifesta-se e tranquiliza população Peixotense
Foto: Prefeito Maurício Ferreira de Souza
Amigos e Amigas de Peixoto de Azevedo.
 
Mais uma vez nossa cidade se depara com ações politiqueiras destinadas a vandalizar a realidade vivenciada por este Gestor, legitimamente eleito pela vontade popular, num processo eleitoral.
 
Isso, porque, por responder a uma ação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, tenho sido atacado nas redes sociais, e inclusive condenado pelos meus opositores, que foram derrotados nas urnas e que verão minha inocência ser comprovada.
 
Asseguro a toda população de Peixoto de Azevedo que terei uma audiência de instrução na sexta-feira, dia 07/05, e que nela comprovarei minha inocência.
Porém, saliento que o processo sequer terminará na sexta-feira.
 
Ainda teremos fases a serem cumpridas, como por exemplo a realização de perícias, alegações finais, sentença, interposição de recurso pela parte vencida, contrarrazões recursais, envio do processo ao TRE/MT e, repetição das fases para envio ao TSE, novamente pela parte vencida.
 
Então você, cidadão peixotense de bem, que deseja o melhor para sua cidade, pode continuar a investir seus recursos financeiros, sua força de trabalho, sua esperança e confiança em Peixoto de Azevedo, pois não permitirei, que pela vontade daqueles que entendem que “o quanto pior melhor”, tragam sentimentos de insegurança para nossa cidade assim como ocorrera no passado.
 
Asseguro-lhes que comprovarei minha inocência no processo eleitoral. Mas, mais que isso, até que chegue ao final do processo, combaterei diuturnamente as “fake-news” criadas para desinstabilizar a vida política de nossa cidade.
 
Não haverá alternância de poder ao final do processo, quem dirá na sexta-feira próxima em que ocorrerá tão somente uma audiência para oitiva de testemunhas.
 
Peço a todos que continuem a contribuir com o crescimento e estabilidade política de nossa cidade, porque eu farei de todo o possível para que vontade popular manifestada nas urnas continue a produzir seus reflexos, e que nas próximas eleições em 2024, naquela em que por ser reeleito eu não poderei concorrer, tenhamos não apenas boas opções, mas principalmente a vitória de uma pessoa dignamente preparada pra assumir tamanha responsabilidade.
 
Peço a Deus que não permita que pessoas despreparadas, ansiadas pelo poder, sem preparo e preocupação com o povo me substituia.
 
Porque Eu, gostem ou não meus opositores trabalho pelo bem maior, qual seja: a melhorar a vida de todos nós peixotenses.
 
Um grande abraço a todos.
 
Peixoto de Azevedo-MT 01 de Maio 2021.
 
Maurício Ferreira de Souza
Prefeito Municipal
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Guarantã do Norte

Recuperação emergencial de vias em Guarantã do Norte

O Bairro Parque do Lago está recebendo uma série de intervenções.

Recuperação emergencial de vias em Guarantã do Norte
Foto: Patrolamento de Ruas

A Secretaria de Infraestrutura está atuando de forma emergencial na recuperação de trechos não pavimentados que, com as fortes chuvas da temporada, ficaram comprometidos. A Prefeitura tem aproveitado os intervalos de sol para reparar os danos, garantindo maior fluidez ao trânsito e evitando transtornos à população.

O Bairro Parque do Lago está recebendo uma série de intervenções. Os serviços incluem o preenchimento das valas, compactação do solo e patrolamento, garantindo melhores condições de tráfego, mais segurança e mobilidade para os moradores.

As ações fazem parte do cronograma de trabalho da gestão do prefeito Márcio Gonçalves em manter a cidade trafegável, especialmente nos períodos mais críticos, assegurando qualidade de vida e atenção contínua aos bairros.

Ver Mais

Esportes

Campo Sintético do Bela Vista deverá estar concluído neste mês

O prefeito Paulistinha segue firme na missão de levar mais qualidade de vida aos bairros de Peixoto de Azevedo.

Campo Sintético do Bela Vista deverá estar concluída neste mês
Foto: Obra em execução

O prefeito Paulistinha segue firme na missão de levar mais qualidade de vida aos bairros de Peixoto de Azevedo. No Bela Vista, foi iniciada a construção do Complexo Esportivo Comunitário, com investimento de R$ 1,2 milhão.

O campo sintético já está recebendo o gramado e o alambrado, e a iluminação em LED será instalada nas próximas semanas.

Além do campo, o espaço terá pista de caminhada, quadra de basquete, playground, área de convivência e um projeto de jardinagem e arborização.

“Essa obra é muito mais que esporte, é a oportunidade de reunir a comunidade em um ambiente de lazer, recreação e cultura, onde a gente pode celebrar a vida em harmonia com a natureza”, disse o prefeito Paulistinha.

A expectativa é que nos próximos meses os moradores e visitantes já possam desfrutar de um ponto de encontro que une saúde, diversão e respeito ao meio ambiente.

Ver Mais

Matupá

Conseg presta contas e reforça apoio à Polícia Civil em Matupá

Carlos Águia ressaltou a relevância da Polícia Civil no combate à criminalidade no município e a importância da atuação integrada das instituições.

Conseg presta contas e reforça apoio à Polícia Civil em Matupá
Foto: Divulgação

Prestando contas à população matupaense, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Carlos Águia, destacou em entrevista à reportagem NotíciaVIP o apoio decisivo do Conselho na otimização das condições de trabalho da Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DEPOL). Segundo ele, graças ao esforço conjunto com o Judiciário, Ministério Público Estadual, e os Poderes Executivo e Legislativo, foi possível atender uma série de demandas estruturais e operacionais da unidade.

Entre as melhorias realizadas estão a aquisição de eletrodomésticos para a cozinha, implantação de grades de proteção, manutenção de viaturas, aperfeiçoamento do sistema de monitoramento eletrônico, instalação de serpentina no entorno do prédio, compra de beliches, limpeza e reparos na rede de ar-condicionados e a entrega de equipamento Starlink, além de outras ações que impactam diretamente a qualidade do serviço e as condições de trabalho dos policiais.

Carlos Águia ressaltou a relevância da Polícia Civil no combate à criminalidade no município e a importância da atuação integrada das instituições. “A Polícia Civil é peça-chave na segurança pública. Os resultados que estamos colhendo são fruto do trabalho em parceria do Conseg com a Prefeitura, a Câmara Municipal, o Juiz da Comarca e a Promotoria de Justiça, por meio de TACs, convênios e termos de cooperação que garantem investimentos contínuos nas políticas públicas de segurança”, afirmou.

O presidente concluiu reforçando que a união institucional e o apoio da comunidade são fundamentais para fortalecer a segurança pública e assegurar um atendimento cada vez mais eficiente à população de Matupá.

Ver Mais

Mais Vistas