Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Bairro Nova Esperança ganha Campo de Futebol Society

O complexo esportivo deverá estar concluído nos próximos dias com investimentos de R$ 500 mil

Bairro Nova Esperança ganha Campo de Futebol Society
Foto: Aplicação de Grama Sintética
Os desportistas, torcedores e moradores do Bairro Nova Esperança no município de Peixoto de Azevedo vivem uma grande expectativa.
 
Está chegando a hora!
 
Muito em breve será inaugurado o campo de futebol society de grama sintética.
 
 
Segundo o Prefeito Maurício Ferreira de Souza disse que este será um belo cartão postal esportivo desta comunidade que margeia a rodovia BR-163 e que cresce em número de moradores e se desenvolve a cada dia.
 
O complexo esportivo contará com arquibancadas, iluminação de LED, calçamento de piso intertravado com acessibilidade.
 
 
Já está sendo aplicado o gramado sintético de alto impacto e resistência no piso e a projeto adentra a fase final com investimentos da ordem de R$ 500.000,00.
 
"Pós período de pandemia do Covid-19 esta estrutura pública será palco de torneios, campeonatos, escolinhas de base e outras competições", disse o Prefeito Peixotense.
 
Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Política

Servidor Municipal pode se tornar Micro Empreendedor Individual

Projeto de Lei do vereador Samuel Carteiro é aprovado e sancionado pelo Prefeito Municipal de Matupá

Servidor Municipal pode se tornar Micro Empreendedor Individual
Foto: Samuel Carteiro - Vereador

Já está em vigor a Lei Nº 257 de abril de 2025 sancionada pelo Prefeito de Matupá, Bruno Santos Mena, que dispõe sobre a possibilidade de inclusão de servidores públicos municipais a modalidade MEI – Micro Empreendedor Individual.

A proposta é do Vereador Samuel Carteiro e obteve aprovação unânime dos demais parlamentares e visa incentivar os servidores públicos a empreender através do trabalho autônomo, desde que não tenha conflito de interesses com o seu cargo e respeite o turno de trabalho no órgão ou administração pública.

“A lei em vigor está possibilitando a formalização desses servidores e a geração de uma renda extra, além de benefícios como acesso a linhas de crédito junto as instituições financeiras”, mencionou o 1º Secretário da Câmara, Samuel Carteiro.

O parlamentar lembrou que muitos estão participando de cursos de capacitação e formação profissionalizante nas mais diferentes áreas do mercado e isso é providencial para o planejamento, organização e estratégias que vão impactar no desenvolvimento de empreendimentos, serviços e negócios que incrementarão seu ganho financeiro.

Ver Mais

Mais Vistas