Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Avenida Aeroporto está sendo imprimada em Peixoto de Azevedo

Esta avenida é o principal acesso ao Bairro Aeroporto e faz ligação com as paralelas da rodovia BR-163

Avenida Aeroporto está sendo imprimada em Peixoto de Azevedo
Foto: Imprimação da Avenida Aeroporto

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo continua promovendo grandes transformações nos bairros da cidade.

Neste final de semana os trabalhos estavam concentrados na Rua Raimundo Nonato de Paula (Antiga Avenida Aeroporto) que depois dos serviços de drenagem pluvial e terraplenagem de base e sub-base recebeu a imprimação de produto impermeabilizante e logo estará totalmente pavimentada, sinalizada e iluminada em LED.

As obras de infraestrutura e urbanismo demandam recursos de quase R$ 1 milhão. Os moradores acompanham com muito entusiasmo a realização deste sonho que irá proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos milhares de moradores com o fim da poeira e da lama, bem como com agregação de valor imobiliário as propriedades e a urbanização desta importante comunidade Peixotense.

Em Peixoto de Azevedo, no Bairro Aeroporto, um dos mais antigos e populosos do município também tem Obras de Infraestrutura Urbana executadas com recursos próprios da administração 2021-2024.

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

UNIÃO DO NORTE

Travessões que ligam Peixoto e Matupá recebem infraestrutura

Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo realizou a implantação de tubo de aço corrugado em substituição à antiga ponte de madeira na estrada do Travessão 01 ao Travessão 03 do PA S.J. União

Travessões que ligam Peixoto e Matupá recebem infraestrutura
Foto: Recuperação do Travessão 01 SJ União

A Secretaria de Obras de Peixoto de Azevedo realizou a implantação de tubo de aço corrugado em substituição à antiga ponte de madeira na estrada do Travessão 01 ao Travessão 03 do PA S.J. União, importante via de ligação entre os municípios de Peixoto de Azevedo e Matupá.

Além da substituição da estrutura, as obras contemplaram a reabertura das laterais da estrada, minimização da curva, implantação de desaguadouros, aterro e a execução de serviços complementares, garantindo mais segurança e durabilidade ao trecho.

A via, que registra intenso tráfego de máquinas e caminhões, especialmente no período de escoamento da produção agropecuária, já está liberada para o trânsito. A intervenção reforça o compromisso da gestão Paulistinha em oferecer suporte à infraestrutura rural, assegurando melhores condições de mobilidade e fortalecendo o desenvolvimento do setor produtivo do município.

Ver Mais

Saúde

Cirurgias de Catarata serão realizadas no HM Nossa Senhora do Rosário

A ação faz parte do Programa Fila Zero que tem como objetivo reduzir a demanda reprimida por procedimentos especializados

Cirurgias de Catarata serão realizadas no HM Nossa Senhora do Rosário
Foto: Avaliações Oftalmológicas

A Secretaria de Saúde de Guarantã do Norte realizou, neste sábado, 07 de fevereiro, atendimentos médicos na especialidade de oftalmologia, com foco na triagem e preparação de pacientes para a realização de cirurgias de catarata previstas para este mês de fevereiro de 2026.

A ação faz parte do Programa Fila Zero, que tem como objetivo reduzir a demanda reprimida por procedimentos especializados, garantindo mais agilidade e dignidade no atendimento à população Guarantaense.

Dezenas de pacientes passaram por avaliações e serão submetidos ao procedimento cirúrgico de forma totalmente gratuita no Hospital Nossa Senhora do Rosário.

O programa é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Guarantã do Norte e a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT), reforçando o compromisso com a ampliação do acesso à saúde pública e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

“A iniciativa representa um avanço significativo na área da saúde ocular, devolvendo visão, autonomia e bem-estar aos pacientes atendidos”, disse a Secretária de Saúde, Tatiane Aranda.

Ver Mais

Mais Vistas