Redes Sociais
Redes Sociais

Peixoto de Azevedo

Avenida Aeroporto está sendo imprimada em Peixoto de Azevedo

Esta avenida é o principal acesso ao Bairro Aeroporto e faz ligação com as paralelas da rodovia BR-163

Avenida Aeroporto está sendo imprimada em Peixoto de Azevedo
Foto: Imprimação da Avenida Aeroporto

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo continua promovendo grandes transformações nos bairros da cidade.

Neste final de semana os trabalhos estavam concentrados na Rua Raimundo Nonato de Paula (Antiga Avenida Aeroporto) que depois dos serviços de drenagem pluvial e terraplenagem de base e sub-base recebeu a imprimação de produto impermeabilizante e logo estará totalmente pavimentada, sinalizada e iluminada em LED.

As obras de infraestrutura e urbanismo demandam recursos de quase R$ 1 milhão. Os moradores acompanham com muito entusiasmo a realização deste sonho que irá proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos milhares de moradores com o fim da poeira e da lama, bem como com agregação de valor imobiliário as propriedades e a urbanização desta importante comunidade Peixotense.

Em Peixoto de Azevedo, no Bairro Aeroporto, um dos mais antigos e populosos do município também tem Obras de Infraestrutura Urbana executadas com recursos próprios da administração 2021-2024.

Comentários
Aviso Importante: Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Vip , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Política

Servidor Municipal pode se tornar Micro Empreendedor Individual

Projeto de Lei do vereador Samuel Carteiro é aprovado e sancionado pelo Prefeito Municipal de Matupá

Servidor Municipal pode se tornar Micro Empreendedor Individual
Foto: Samuel Carteiro - Vereador

Já está em vigor a Lei Nº 257 de abril de 2025 sancionada pelo Prefeito de Matupá, Bruno Santos Mena, que dispõe sobre a possibilidade de inclusão de servidores públicos municipais a modalidade MEI – Micro Empreendedor Individual.

A proposta é do Vereador Samuel Carteiro e obteve aprovação unânime dos demais parlamentares e visa incentivar os servidores públicos a empreender através do trabalho autônomo, desde que não tenha conflito de interesses com o seu cargo e respeite o turno de trabalho no órgão ou administração pública.

“A lei em vigor está possibilitando a formalização desses servidores e a geração de uma renda extra, além de benefícios como acesso a linhas de crédito junto as instituições financeiras”, mencionou o 1º Secretário da Câmara, Samuel Carteiro.

O parlamentar lembrou que muitos estão participando de cursos de capacitação e formação profissionalizante nas mais diferentes áreas do mercado e isso é providencial para o planejamento, organização e estratégias que vão impactar no desenvolvimento de empreendimentos, serviços e negócios que incrementarão seu ganho financeiro.

Ver Mais

Mais Vistas